[AMERICAN IDOL 2012] Top 11: Joshu Ledet – When a Man Loves a Woman

Comentários

  1. a bixa se empolgou tanto e percebeu que não bastava rosnar e gritar, tinha que tirar a jaqueta O.O . E eu gostei, medo.

    ResponderExcluir
  2. deja vu de Jacob Lusk ...mas o Joshua ainda não conseguiu me irritar, pelo contrário, ele arrasou hoje, embora não consiga roubar o meu(o nosso) amor pelo Phillip, até agora foi o melhor disparado!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os vocais, mas foi brega hein. Ave maria. Não sei pq os jurados se empolgaram tanto. Acho que foi pq se lembraram dos bailes de adolescência deles.

    ResponderExcluir
  4. Impecável. Pelo amor de deus.

    Eu só não curto a gritalhada no final. Hoje ele até se engasgou. Incomoda, sabe?

    ResponderExcluir
  5. AND THIS...IS AMERICAN IDOL!

    foi a melhor interpretação brega-enjoativa que eu vi em muito tempo e gostei demais! (e olha que a Elise e o Phill² é que tem estilos musicais próximos ao meu)

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito da apresentação dele. FInalmente algo diferente do palco, fora aquela mornice toda de Erica, Skylar e cia. E se ele grita é porque ele pode. COm essa voz tem que gritar mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Mas que gente é essa que comenta aqui heim....Nao pode cantar muito que ja e viado!!!!! Eu heim! Se fosse o Phill que tirasse a jaqueta era indie, mas sendo o joshua e muito gay. Cara, ano passado foi com jacob, meio deja vu ou nao, acho q todo cara negao e cantando muito sera taxado de viado por aqui#preconceitoRLZ hehe

    ResponderExcluir
  8. O anînimo de cima não entendeu que o cara que falou da jaqueta curtiu a apresentaão, mas enfim...só tenho algo a dizer:
    "A-HA,U-HUL, O JOSHUA BIXA É NOSSOOOO"...
    A partir de hj torço incondicionalmente para essa biba divinaaa! Amo vc, sua linda!
    PS: Mas tbm trorço para a Elise e para o Phil...TOP 3!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ignorem meus erros de digitação àcima, por favor!!! hahaha

    ResponderExcluir
  10. ARRASOOOOOOOOOOU, MUITO MERECIDA A PIMENTA *-*

    Top3: Joshua, Elise e Phillip JÁ.

    ResponderExcluir
  11. Gente, fala sério, ele não tem nada a ver com Jacob, ok? Ele é trocentas vezes melhor e mais controlado (vocalmente HAHAHA).

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na apresentação, mas será que sou só eu que não consegue ligar a música à pessoa? Sim, porque eu não consigo imaginar essa diva aí falando que ama uma mulher que não seja a mãe dela uhauhahuau

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o anônimo de cima... e acho que ele viu que a pessoa curtiu.. mais assim... pq dizer que o cara é bicha.... neh??? Cantou mtooOo pra mim, melhor apresentação da noiteee!!!!! não cansoo de escutar e principalmente a engasgada dele, isso é so pra quem pode... tenta fazer, se conseguir, coloca aquii que a gente comenta ok!!!!!!!!!! fuiii

    ResponderExcluir
  14. Cara o Joshua é um dos meus 3 preferidos. É exegeradinho, mas essa semana o moço veio apimentado.

    Musica perfeita, interpretação impecável.

    Dá sim pra curtir musica lenta. Basta ter uma apresentação que chame a atenção, e não aquela mornidão q temos visto.

    ResponderExcluir
  15. Cara, ele me lembra o Terence Trent D'arby... até os trejeitos afeminados na hora de cantar...

    Queria vê-lo (e ouvi-lo) cantando Holding On To You ou Wishing Well... iria ser mágico...

    ResponderExcluir
  16. foi mesmo um engasgo né?!

    ResponderExcluir
  17. Que apresentação! Eu adorei! Não acho que mereça ser comparado com o Jacob, que se achava a rainha da cocada preta, boa apresentação, me emocionou! Adoro esse timbre forte, bem típico de negro, acho lindo!

    ResponderExcluir
  18. EXCELENTE apresentaçãoo!! Algumas pessoas estão criticando a retirada do paletó, mas gente... ele não fez um strip, o cara apenas retirou uma peça de roupa, e não mostrou anda... nossa, que politicamente corretos -.-

    ResponderExcluir
  19. Tenho q admitir que o cara muuuito!! Mas ja ta se achando a ultima bolacha do pct ¬¬"

    ResponderExcluir
  20. ops!! ..cara canta muuito... kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Queria cantar 10% do que esse negão aí canta. Voz muito bonita, quanto a gritar, faz parte do estilo dele e de muitos negros americanos.

    ResponderExcluir
  22. Bom d++++ sem palavras...

    ResponderExcluir
  23. ainnnnnnnnnn esse povo que comenta essaas coisas nao sabe ouvir musica,só pode...

    ResponderExcluir
  24. PQP !!!!!!!!!!! Excepcional !!!!! Pena que não vai ganhar, porque as Freaks Tennagers não vão deixar ....mas já fez história no AI .....Depois disso eu já o mandaria pra final direto, só esperando o oponente ....Indescritível !

    ResponderExcluir
  25. Desculpa, mas o final foi tosco pra caralho, axei q fosse ter um ataque cardíaco...naboa, força demais...só consigo imaginar ele cantando desse jeito todas as músicas, como se a garganta estivesse rasgando...ele tem que ser escalado pro musical Priscila a rainha do deserto, nada haver com a sexualidade que fique bem claro, mas o estilo vocal..rs

    ResponderExcluir
  26. cantou muito, arrazou sem palavras o melhor entre os homens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.