[AMERICAN IDOL 2012] Top 11: Jessica Sanchez – Turn The Beat Around

Comentários

  1. Ela canta muuuito. Não dá, putz.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, mas cometeu umas falhas bem notáveis, pelo menos cantou algo mais agitado.

    ResponderExcluir
  3. ela foi a unica que cantou uma musica 'agitada', comparei com a versão da Gloria, e achei até melhor!!! os jurados preferem ela cantando balladas....

    ResponderExcluir
  4. Bem legal. Mas não amo ela como todo mundo.

    ResponderExcluir
  5. Amei! Ela parece que tá curtindo muito. Melhor do que ficar estática sempre cantando baladas!

    ResponderExcluir
  6. eu gostei, mas lembrei que essa mesma musica eliminou a hayley scarnato (que eu adorava rss), me dá uma certa tensão

    ResponderExcluir
  7. só prestei atenção na calça.


    ... outra criança que tenta ser velha....

    ResponderExcluir
  8. "Eu gostei, mas cometeu umas falhas bem notáveis, pelo menos cantou algo mais agitado"

    CARAMBA, SERIO? Quando eu li esse comentario eu fiquei procurando as tais falhas notáveis. Sem brincadeira, não gosto dela, mas a técnica vocal dessa menina é impecável.

    Favor me dizer quais foram as falhas notáveis pra eu conseguir colocar defeito nela e torcer pra ela ser eliminada... hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Caracaaaaa chego mt perto do nível da Diana Degarmo!!!! ;) ARRASOU NA ESCOLHA DA MUSICA!!!

    ResponderExcluir
  10. única que escolheu uma música agitada + presença de palco perfeita + voz maravilhosa. sem mais

    ResponderExcluir
  11. hors concours! se ela não ganhar esse programa não entendo mais nada...

    ResponderExcluir
  12. GALERA OUÇAM E VEJAM ESSA APRESENTAÇÃO AO VIVO DA GLORIA STEFAN CANTANDO ESSA MUSICA, CONSIDERADA UMA DAS MELHORES APRESENTAÇÕES DELA, COMPARANDO COM A DA JESSICA, ACHEI QUE ELA FOI MARAVILHOSA, NÃO DEIXOU A DESEJAR, SÓ OS JURADOS QUE SURTARAM... ACHO QUE ELES SÃO BIPOLARES...

    http://www.youtube.com/watch?v=0hVbE8wJ-U0

    ResponderExcluir
  13. Nossa não gostei mesmo.

    Presença IMPECÁVEL. Roupa IMPECÁVEL. Mas ela teve umas falhinhas mesmo, parece que o retorno não ajudou e tanta estripulia ela pecou na respiração as vezes. Mas merece ficar mais.

    ResponderExcluir
  14. Até quando ela não vai tão bem, ela consegue ir melhor que muitos.

    ResponderExcluir
  15. Fala sério ! Eu poucas vezes vi alguma coisa perto disso no American Idol, ok ?

    Haters, keep on hating ! Se o máximo que vocês podem é humilhar e destestar, eu tenho é dó ! kkkkk

    Ela foi foda ... poucos artistas fazem isso aí que ela faz toda semana

    ResponderExcluir
  16. Como alguém tão pequena tem tanta voz? (ela é meio que o oposto da Shannon)

    Gostei da roupa, amei que ela não inventou de cachear os cabelos e acima de tudo achei a presença de palco incrível.

    ResponderExcluir
  17. Tenho simpatia por essa menina. Canta bem, é agradável, simpática, mesmo sendo diva cafona, eu gosto.
    Agora não entendi porque ela achou que estava lip synching for her life em RuPaul's Drag Race, porque, né? Drag Queen total issae.

    ResponderExcluir
  18. "Eu gostei, mas cometeu umas falhas bem notáveis, pelo menos cantou algo mais agitado"

    CARAMBA, SERIO? Quando eu li esse comentario eu fiquei procurando as tais falhas notáveis. Sem brincadeira, não gosto dela, mas a técnica vocal dessa menina é impecável.

    Favor me dizer quais foram as falhas notáveis pra eu conseguir colocar defeito nela e torcer pra ela ser eliminada... hahahaha +100000000000000

    ResponderExcluir
  19. Para mim, foi a melhor apresentação dela. Pelo menos ela não estragou a apresentação original (e o povo pimpa mesmo assim). Quando lembro o que ela fez com I Love You I Do...me dá arrepios de raiva...
    Bom, garota, agora te curti!

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu amei, esse povo que fala que não gosta é torcedor do Phillip, que tenta promover seu favorito difamando os outros candidatos.

    ResponderExcluir
  21. Bom, que ela canta muito isso é fato, ng pode negar, mas eu achei tudo muito brega nessa apresentação... da roupa à arrumação da banda no palco.

    ResponderExcluir
  22. ela canta bem, mas eu não curto ela nem a pau. se veste muitissimo mal, n consigo achar algo nela que seja unicamente dela, q a diferencie de qualquer outra

    ResponderExcluir
  23. Gente, o que vocÊs esperavam de uma música da Gloria Stefan? Eu gostei demais. Adoro música latina. E eu gostei da pequena aí.. Ela é poderosa!

    ResponderExcluir
  24. Eu ADORO essa menina! Presença INDISCUTÍVEL. Só acho que ela se preocupa demais em tirar o cabelo da cara e isso atrapalha.

    ResponderExcluir
  25. Gloria Estefan???
    Mas a menina tem um gogó, hein... e presença de palco!!!

    ResponderExcluir
  26. Cometei uns errinhos gente, mas de tão estrondoso.

    Curti a apresentação dela

    ResponderExcluir
  27. " if Jessica goes home, we should all go home "~ comentários deJimmy Iovine (produtor) do American Idol no episodio de ontem (quinta 15/03)

    tradução simultanea:"... Se Jessica for para casa, todos nós devemos ir para casa ", falou quem entende do assunto.. #fato

    ResponderExcluir
  28. ... Então, ela não pode ter apenas 17 anos né gente?!

    ResponderExcluir
  29. NÃO GOSTO DELA... menininha sem sal.. pode até cantar bem, mas não gosto dela mesmo assim

    ResponderExcluir
  30. Foi malz, mas se estamos a cantora/cantor completa(o)..é essa menina ai..16 anos? PQP!!! Pra mim pareceu uma cantora profissional de anos de carreira...ela está anos luz doos outros candidatos, me desculpe!

    ResponderExcluir
  31. nossa, me lembrou a voz da Jennifer Hudson... peguei esse american idol super na metade... o do ano passado foi tão chato que to com preguiça disso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.