[AMERICAN IDOL 2012] Top 11: Hollie Cavanagh - The Power of Love

Comentários

  1. Lindo como sempre, mas por favor, sem dar uma de Pia.

    ResponderExcluir
  2. Essa vibe Diva velha eu não engulo....

    ResponderExcluir
  3. chega de baladas pelo amor de Deus... AI das baladas!!!

    SOCORRO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. COMO UMA DEUSA, VOCÊ ME MANTÉM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O AMOR E O PODER !!!!!!!! Amo/Sou Hollie mas ela precisa de umas aulas com a Naima de presença de palco urgently !

    ResponderExcluir
  6. Ela é a voz mais afinada e perfeita deste ano, mas, isso mesmo, Feeh Way, presença zero. Além disso, não chega a me empolgar. Num senti nada, nadinha...

    ResponderExcluir
  7. Vamos começar pela Hollie meus comentários.

    a Hollie caiu no mesmo erro da semana passada e eu falei.Musica que exige muito mais q cantar. tem quer ter aquela explosão e tal.

    Nos partes climax da musica, faltou aquela subida. A canção ficou morninha d+.

    Não curti, e o final foi horror.

    ResponderExcluir
  8. Amo a voz dela incondicionalmente.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que chato. Muito chato.
    Me peguei no meio da apresentação pensando nas contas que eu tenho que pagar amanhã kkk

    não é o estilo dela. Ela não canta uma musica assim quando tá no chuveiro. Precisa ser honesta no estilo que quer passar, lindinha. Senão todos percebem e é bottom no rêgo.

    ResponderExcluir
  10. Nem achei que ela errou tanto assim, mas essa musica ficou muito melhor na voz do chris e da monique na battle do the voice. Não dá minha lindinha pra ficar repetindo musica do reality concorrente.

    ResponderExcluir
  11. Cantou muito, mas por favor!!! Se for pra cantar Diva, cante as que não dão sono, nem as que façam nos lembrar das versões da Rosana, peloamor!
    A MÚSICA NA SOMBRAAAA, O RITMO NO MAR, UM ANIMAL QUE RONDA, SOB O VÉU DO LUAAAR...AAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  12. 'A MÚSICA NA SOMBRAAAA, O RITMO NO MAR, UM ANIMAL QUE RONDA, SOB O VÉU DO LUAAAR'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que merda, hahaha
    só vou poder ver o Idol hje mais tarde, mas já tô morrendo de rir com os comentários.
    Espero gostar,mesmo com música chata :)

    ResponderExcluir
  13. Essa menina é tão boa, mas se continuar com a setlist da Pia vai vazar já já!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que vocalmente ela foi muito boa, mas eu preferi a do The Voice só pela Monique. Do jeito que a Monique cantou, a emoção que ela passou, foi incrível!

    ResponderExcluir
  15. Nossa o anonimo de cima disse tudo! A dupla que cantou the power of love no The Voice sambou na cara da Hollie! Emoção pura!
    Mas mesmo assim ela ARRASA!

    ResponderExcluir
  16. Os figurinos estão bons, mas esse programa está precisando de um bom mentor musical mesmo...

    ResponderExcluir
  17. Eu não gosto dessa menina. Não sei QUAL a graça nela. Sério mesmo! Foi muito tupetuda de cantar Dion, se ela não tem nem garganta pra isso. Anteriormente ela até foi boa, apesar de eu não engolir ela nem fodendo. Eu não achei a música nela ainda. O que adianta cantar tão bem em Sing for your life, se nessa apresentação ela broxou tanto? Me poupe. kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.