[AMERICAN IDOL 2012] Top 11: Heejun Han - Right Here Waiting

Comentários

  1. wherever you go, whatever you do... *-*

    Amo essa música. E amei mais ela cantada pelo meu pokemon favorito !

    O Coloca acertou na música heim *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a música, amo o Heejun, mas acho q ele não vai mto pra frente... essa voz dele tá rouca, hein?

    Não por isso, mas pq ele não tem o carisma de American Idol. Ele é um fofo, e ele poderia cantar aqui pra mim lindamente e depois dormir abraçadinho comigo (como um bom bichinho de pelúcia), mas... sei lá. Não foi fantástica a apresentação.

    ResponderExcluir
  3. Ele não se sente a vontade no palco.

    ResponderExcluir
  4. Pheejun forever in my heart!

    Meu único problema é que eu já fui traumatizada pelo meu tio que nunca perdeu o gosto musical de fim dos anos 80/começo dos 90 e o Heejun vive nessa de Asian Brian Adams.

    E o que foi isso, ele tirou as lentes dos óculos?

    ResponderExcluir
  5. Quanto será que ele cobra para cantar no meu casamento? Sério, to fazendo cotação de banda...

    ResponderExcluir
  6. Olha eu não gosto dele, mais confesso que AMEI essa apresentação =/

    ResponderExcluir
  7. Ele é legal e tal, mas infelizmente ele dos homens é o mais fraco. :/

    ResponderExcluir
  8. Alá Chiquinha do Chaves... rs...

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o Heejun, apenas!

    ResponderExcluir
  10. Atrasadinho,mas valo lá

    Realmente a voz dele tá meio rouca, deu algumas escorregadinhas, mas nada q se julgue tão nítido.

    Canta bem, mas queria ve-lo cantando outra area sem ser balada.

    ResponderExcluir
  11. ^^ .. kawaii ..

    rs ... tb quero um ursinho de pelúcia do Heejun *-*

    ResponderExcluir
  12. Afeee....ele acabou com a música.
    Desafinou muito...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.