[AMERICAN IDOL 2012] Top 11: Elise Testone – Let’s Stay Together

Comentários

  1. Elise, se você me prometer que vai tirar essa cara de pobre e que nunca mais vai usar chapéus eu juro que vou torcer pra você!
    Canta "muito", timbre bom, mas a pessoa me irrita.

    ResponderExcluir
  2. Foi melhor que a semana passada, mas ainda está longe de ser a Elise de One and Only.

    ResponderExcluir
  3. Só eu lembro da Priscilla Borges quando olho pra ela?

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, quando ouvi de primeira nao gostei tanto, mas dps ouvi dnv e dnv e vi que foi ótima! Mto boa, quero a versão em estudio! s2

    ResponderExcluir
  5. Amo a musica. Mas não combinou nada.

    ResponderExcluir
  6. amo o timbre dela !

    Mas como o Pedro disse, tá longe de ser a Elise de One and Only

    ResponderExcluir
  7. Super Priscila Borges xD

    ResponderExcluir
  8. Eu não tava gostando e nada dessa mulher no top 13, achei uma injustiça ela não ser eliminada na semana passada, mas quando vou ver o video dela hoje PÁÁÁ MEGA TAPA IN MY FACE.

    ARRASOU AND ESCULACHOU NO JAZZISMO. Vi que tavam falando no nome da DIVA Priscila Borges e já tava pronto pra negar, mas e não é que ela tava IDENTICA a Priscila? Mesmo timbre, mesma sapatisse e mesmo poder de arraso. Que continue assim.

    ResponderExcluir
  9. "Eu não tava gostando e nada dessa mulher no top 13, achei uma injustiça ela não ser eliminada na semana passada, mas quando vou ver o video dela hoje PÁÁÁ MEGA TAPA IN MY FACE."

    Sinto-me esbofeteado aqui.
    Arrasou. sem palavras, mas concordo q a moça precisa de UP no visual,pq tá meio feinho.

    ResponderExcluir
  10. O problema desse American Idol é que eles pegam bons cantores e os colocam para fazer apresentações cafonas. Tá na hora de dar uma atualizada na lista de músicas...

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Yuzo, passou a hora mesmo. Sempre as mesmas coisas bregas e cafonas. Com certeza não é por escolha dos candidatos.

    Pode ser que a banda seja limitada e só tenha a uma lista de 100 músicas. Escolha alguma dessas e vai lá hehe.

    ResponderExcluir
  12. Só eu acho que ela é a Colbie Caillat pobre e velha??
    Gosto mais da voz dela, apesar de a Colbie pra mim ser sensacional (é...já sei...eu já ouvi da minha irmã que o CD dela parece uma única música extremamente comprida, mas eu gosto muito dela)
    Adorei essa apresentação...não foi a melhor (One and Only "nas cabeças") mas foi mto boa!!

    ResponderExcluir
  13. A mulher detona e quem fala que não que vá assistir Raul Gil com sua mentalidade de povão. Vá votar na Dilma e torcer pro Corintias (é assim mesmo por maioria de votos).

    ResponderExcluir
  14. Os anônimos arrasaram nos coments...o primeiro Anonimo q curti foi o que perguntou se mais alguém lembra da Priscila Borges qdo olha p a Elise...SIM,EU ME LEMBRO DELA DESDE AS AUDIÇÕES. Já, o segundo anônimo que arrasou foi o que postou àcima do meu coment, dizendo q quem não acha q ela detona, vá assistir Raul Gil. Dito!!!

    ResponderExcluir
  15. Como assim ela vão levou pimenta ?! =O

    SENSACIONAL.

    ResponderExcluir
  16. geeente, ela tem muita cara de brasileira!! hahaha
    voz sensacional, tem tenho mais nada pra dizer ;)

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto da voz... mas que baguncinha...

    ResponderExcluir
  18. Tô achando que a Elise tá querendo entrar na competição de quem mais ficou no Bottom.

    ResponderExcluir
  19. mas foi a primeira vez que eu gostei ... não curto muito esse tupo de voz rouca, por assim dizer.

    ResponderExcluir
  20. Meu DEEEEEEEus canta muuuito essa mulher, gosto dos "latidos"" ASUHAUHSuhUAHSUAH que ela da durante a música
    "So baby leeeeeeeeets, lets stay together AU!!" KkKkKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.