[AMERICAN IDOL 2012] Top 11: Deandre Branckensick – Endless Love

Comentários

  1. Não sei que tipo de bruxaria é essa, mas ele não foi mal! Claro, foi provavelmente o mais brega de todos que se apresentaram até agora, mas não foi ruim...

    ResponderExcluir
  2. só não falo que foi mais brega porque não conseguia prestar atenção em outra coisa além do cabelo horrível dele

    ResponderExcluir
  3. Que macumba fooi essa?
    Euuu adoreiii
    Breguessimo, mas muito bom.

    ResponderExcluir
  4. BREGA. VOLTA PRO RAUL GIL DE ONDE VC SAIU!

    ResponderExcluir
  5. fom até bem, mas não chega nem aos pés de Laura White que cantou Endless Love no X-Factor UK :D

    ResponderExcluir
  6. Na boa, não entendo o pq de tanta hostilidade nos comentários relacionados ao Deandre. O talento que ele tem é fato, se ñ fosse não estaria onde está. Corte de cabelo é uma questão de gosto e o nome do programa não é American Hair Stylist. De fato ele ñ é o preferido. Mas é lindo e faz muito bem o que propõe o programa:cantar. E com uma voz doce que emociona.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei bonitinho, o pacote inteiro bem brega, tudo combinando...atiçou meu lado obscuro da cafonice. Eu detestava o Deandre, ainda tenho um ou dois preferidos, mas comecei a ir com a cara dele, perto de uns e outros "marginais" que andam frequentando esse programa(rio muito), ele parece ser um menino bão.

    ResponderExcluir
  8. Ele é de longe o mais lindo desse ano. DE LONGE. Se ele fosse todo heterozinho e com corte de cabelo daora os coments seriam bem diferentes. Risos.

    Mas o que interessa é que ele arrasou na suavidade. Deu uma erradinha e ficou bem nitido que ele tava desconfortável num tom tão baixo. Mas senhor, que voz, que controle, que TUDO.

    ResponderExcluir
  9. Com o talento que ele tem ele poderia extrapolar em todas as músicas, mas não...

    ResponderExcluir
  10. Edson Cordeiro define!!

    ResponderExcluir
  11. Não é o meu preferido, mas ele é bem bom...
    E gentemmm se vcs não gostam do cabelo dele agora, é pq não lembram como era ano passado!! Parecia a Elba nos tempos de pobre...
    Pelo menos ele deu uma hidratada na juba...
    Só pra lembrar....
    http://www.youtube.com/watch?v=-SNVVcOBoMM

    ResponderExcluir
  12. Depois que o Heejun postou uma foto com os cabelos do Deandre numa tijela de miojo eu não consigo pensar em outra coisa.

    ResponderExcluir
  13. O q? Eu achei ele bom nessa apresentação breguíssima? SIM, EU ACHEI! MEODEOS, TO DOENTE!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu achei excepcional. É um dos meus favoritos da competição.. mas ele é a cara da Leona Lewis mesmo AHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  15. Gentem, o cabelo dessa criatura e gemeo do da Haley!!!! HAHAHA

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de Deus, é muita breguice pra um show só. A noite inteira foi assim, que saco! E eu jurando de pé junto que ele era descolado.. Pura ilusão

    ResponderExcluir
  17. Bah, curto mto esse cara!

    ResponderExcluir
  18. Gente, adoro o Deandre. Adoro o cabelo dele. MUITO mesmo. E a voz? Ele ainda é um menininho, quando virar um homem, ninguém segura ele..

    ResponderExcluir
  19. Podem jogar pedras, mas eu acho gato hahahaha

    ResponderExcluir
  20. Nossa, cheguei a conclusão de que vai ficar brega qualquer pessoa que tentar cantar uma música do ano em que nasceu... porque não é possível...

    ResponderExcluir
  21. Esse ano o AI tá numa breguice. Só falta levar o falcão pra fazer jure especial,como fizeram no Idolos.

    ResponderExcluir
  22. Acho que concordo com o amigo ali de cima.. só prestei atenção no cabelo dele... peloamordeDeus... corta essa juba véi!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.