[AMERICAN IDOL 2012] Top 11: Colton Dixon - Broken Heart by White Lion

Comentários

  1. Tanta música boa e ele resolve cantar uma que ninguém conhece? Cadê a coêrencia?, Mas foi bem mesmo assim, mas não tanto quanto costuma ser.

    ResponderExcluir
  2. chinelada no topete pra ver se aprende a escolher melhor o repertório!!!

    ResponderExcluir
  3. teve até uns passinhos a la Paul McDonald.

    ResponderExcluir
  4. Só eu que conheço essa música? :O consegui finalmente achar o que me irrita no Colton e que não é o cabelo.

    Ele geme cantando, canta gemendo. Acaba saindo uma voz que não é a dele. Ele já provou que é afinadinho, queria muito ouvir ele arrasando no grave com voz de homem.

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito fake gente! Não dá....

    ResponderExcluir
  6. Ele canta até bem, mas tem uma coisa country na voz desse menino que estraga todas as suas pretensões como roqueiro, não dá.

    ResponderExcluir
  7. Não adianta, vou destestar ele incondicionalmente até o fim. Ele parece um Rebelde (RBD) tentando ser cool para mim. No meio da apresentação eu flagrei uma mãozinha de diva, hehehe... sai do armário Colton!

    ResponderExcluir
  8. Terrível, bem pior que a original.

    Eu sempre gosto de versões novas de músicas de bandas antigas, mas essa tá deprimente.

    ResponderExcluir
  9. Gosto dele...ele é bonitinho, bom músico e afinado...mas tá beeeem longe de alguns que tão aí com ele...

    ResponderExcluir
  10. Se ele parecesse menos um gambá do pescoço pra cima e menos o meu par de palitos pra cabelo do pescoço pra baixo eu acharia melhorzinho.

    Pra mim a apresentação foi só...méh.

    ResponderExcluir
  11. Não foi a melhor apresentação dele, mas gosto da voz dele do mesmo jeito, ele foi bem.

    ResponderExcluir
  12. Ele é, sem dúvida alguma, melhor que 85% dos candidatos...poucos se salvam, no quesito repertório, nessa temporada. Só tem divas (masculinas e femininas).

    ResponderExcluir
  13. Não consigo gostar dele ¬¬'

    ResponderExcluir
  14. Ele é bom, mas parece que tudo que ele faz é milimetricamente calculado e isso acaba com toda a graça da coisa...

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a música, mas gostei mesmo assim. Canta bem, bonito, tem estilo próprio.. Não forma a barra com a breguice, não quer ser velhaco a pulso.. Curti.

    ResponderExcluir
  16. Curti mesmo não conhecendo a música. Mas ainda tinha esperanças de que ele iria cantar More than words :( me decepcionei..

    ResponderExcluir
  17. Viva ao hard rock farofa! Quem não conhece as bandas dos anos 80 não sabe o que tá perdendo!

    ResponderExcluir
  18. Gente, o cara canta mto, o topete deixa só pra quem gosta, consideremos o talento musical...só não gostei tanto pq ele usou mto melismas..fica enjoativo...mas ficou massa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.