[AMERICAN IDOL 2012] Top 10 Results - Haley Reinhart - Free

Comentários

  1. Encoxava no tanque fácil.

    ResponderExcluir
  2. Ele é deeeeemais! *______* love she!

    ResponderExcluir
  3. geeeente, eu to igual aquelas mãe orgulhosa vendo isso e quase chorando!

    ResponderExcluir
  4. Não curti muito o cabelão Panteras e ODIEI com todas as forças a gaiola e as estrelinhas... mas a música é boa e ela está linda!

    ResponderExcluir
  5. gente eu nem vi a apresentação direito na hora que passou, porq eu tava chorando horrores!!!, foi um momento muito lindoo na minha vida.. outro momento igual a esse so tive nos tempos de Spice Girls

    ResponderExcluir
  6. ela vai vender muito mais que o Scotty e Lauren juntos . Com certeza ela venceu o american idol 2011

    ResponderExcluir
  7. Fiquei triste pq não foi ao vivo, foi gravado... Mas ela tava linda, e a música é ótima! To torcendo pra que faça muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAH, Haleey *----*
    Arrasou, sensualizou, repaginou o visual e me matou toda vez que rosnava, taquicardia a apresentação inteira...
    Haley Reinhart, la femme fatale! *rawr*

    ResponderExcluir
  9. O cenário foi brega demais, trollaram a pobre da Haley DIVA! Mas a música é ótima :D

    ResponderExcluir
  10. gente eu nem vi a apresentação direito na hora que passou, porq eu tava chorando horrores!!!, foi um momento muito lindoo na minha vida.. outro momento igual a esse so tive nos tempos de Spice Girls [2]

    geeeente, eu to igual aquelas mãe orgulhosa vendo isso e quase chorando![2]

    NÃO SEI NEM O Q DIZER GENTE! TÔ MUITOOOOOOOOOOOOO FELIZ!!!!!!!!!! NÃO ACREDITO Q A LEOA VOLTOU COM TUUUUUUUUDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HALEY SUA LINDAAAAAA, MUITO SUCESSOOOOO!! E SAMBE NA CARA DA VACA DA J-LO E DO TAPADO DO RANDY JACKSON!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não sei de onde tiraram que a apresentação foi gravada!

    Na gravação não tem rosnados, e quando ela canta 'freee' é diferente também..

    foi ao vivo, como todo bom artista sabe fazer

    ResponderExcluir
  12. Anônimo ai de cima, não foi gravada nesse sentido.
    Ela só foi gravada antes, dia 15 acho, depois do episódio de eliminação pois não dava tempo de tirarem a gaiola durante o comercial. Mas ela esta realmente cantando, sem Playback (:

    ResponderExcluir
  13. Tanto no A.I. quanto no So you think you cam dance, sempre que eu torço pra alguém, esse "alguém" não ganha, afinal, não é pra escolher o melhor e sim o FAVORITO, então nesse A.I., não vou torcer pelo Phillip nem pela Jes. Vou torcer pro Deandre... kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Esqueci, I LOVE Haley... apresentação perfeita, não vi a reação da Sra Lopez, será que criticou tb??

    ResponderExcluir
  15. ah interpretei mal então Gabi! :P

    mas mesmo assim, que absurdo! um 'fruto' do american idol deveria ter mais espaço no seu programa de origem... é bom até pro próprio american idol que ela faça sucesso... vai entender..

    ResponderExcluir
  16. Linda d+! Quero o Cd pra ontem!

    ResponderExcluir
  17. Esperava mais dela! Estou acostumada a ela cantar sempre muito muito bem. Achei a musica meio paradona tambpem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.