[AMERICAN IDOL 2012] Top 10: Phillip Phillips – Moving Out

Comentários

  1. Ja to imaginando o CD de faixa unica com mais de 1h.

    ResponderExcluir
  2. já que é pra fazer tudo igual canta Friday ai seu LINDO...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente...não vou mais ler os comentários da galera do coloca. Vcs não entendem por.....a nenhuma de música.

    ResponderExcluir
  4. Música perfeita para ele!!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre criticam quem não sabe o que quer da vida como artista, ele sabe e segue a linha rock pq é o que ele quer! Qual o problema? Fica bom sempre!

    ResponderExcluir
  6. Ele é um artista pronto, cara. Ficou demais! As apresentações dele são sempre as que mais me agradam! PHIL, SEU LINDO!

    ResponderExcluir
  7. Super entendo os comentários do Coloca dizendo que ele anda fazendo a mesma coisa td semana, pq eu tbm estava com essa impressão... e isso pq me apaixonei por ele lá na primeira audição!

    Mas sabe que essa semana eu achei diferente?! E achei, só pra variar, muito bom!

    (Porque, pra esclarecer, por mais q eu achasse sempre a mesma coisa, não estava achando ruim =P)

    ResponderExcluir
  8. As únicas pessoas que faz apresentações iguais toda semana são o Heejum e a Hollie. Ñão acho nem nunca achei as apresentações do Phil iguais. O problema de vcs são os rugidos dele? Pq se for isso, a Srta. Heinhart, ano passado, tbm teria feito todas apresentações iguais (a amo de montão).
    Amo rugidos, grunidos, tudo que cria um diferencial nas apresentações.
    PHIL E ELISE PRA FINAL, JÁÁÁÁ!!!

    ResponderExcluir
  9. Continuo com medo daquela veia que salta na testa dele toda vez que ele se empolga e fica com a cabeça vermelha, parecendo que vai explodir!

    ResponderExcluir
  10. Pois é justamente esse rosto vermelho e os olhos como se pegassem fogo que me encantam (e me fazem ignorar o desvio de septo). Do mesmo modo que o que mais gostei do Joshua semana passada foi ver que ele terminou a apresentação com os olhos brilhando.

    Desculpa X-Factor, mas eu não vejo isso nos seus candidatos.

    ResponderExcluir
  11. Na última apresentação eu disse que ele tinha caído de nível, retiro tudo o que disse, essa apresentação foi perfeita! Essa noite foi bem boa, hein? Não vi nada ruim até agora!

    ResponderExcluir
  12. A questão é simples: ELE NÃO SAI DE SUA ZONA DE CONFORTO!! Gosto mto dele, pra mim é a melhor voz masculina, e comercial e talz, mais ele da sempre a mesma levada em todas as musicas que ele canta, o violão.. Se der pra ele cantar "Ai se eu te pego" ele vai fazer virar um blues kkkk

    ResponderExcluir
  13. Não é que as apresentações sejam todas iguais, é que são todas diferentes do perfil do american idol, tentaram "enquadrar" PP mas ele não se vendeu, ele é uma artista assim e pronto, pode não ser original, mas tem a coragem que nenhum ganhador do American Idol teve de se manter fiel a si mesmo, a suas raizes, sem se vender como todos os ganhadores fizeram... para mim, os melhores dos american idol não ganharam (Adam, Cassey, Haley, a linda do smash ...)

    ResponderExcluir
  14. Fala sério...não acho que o Phillip faz tudo sempre igual...ele é um tremendo de um artista!! Ele está sendo ele e ponto. Ele canta assim, cheio de tiques, mas é isso que o faz ser único. PP na final já!

    ResponderExcluir
  15. O cara se conhece como artista e QUE ARTISTA FODA que ele é... amei a apresentação, como todas as outras. Se na primeira audição eu achei que ele forçou um pouco, posso dizer que o PP já me conquistou!

    ResponderExcluir
  16. ele canta mt...as apresentações sao bem diferentes.....td american idol os candidatos apresentam as mesmas mesmices...querem mostrar aquele vozeirão, gritos e etc...ate q enfim um candidato mostrou algo completament diferente do que o de costume...aplausos para o PP, fora q ele eh lindo por demais da conta....

    ResponderExcluir
  17. ***som jovem, delícia de ouvir!!!

    ResponderExcluir
  18. os avaliadores do coloca são na verdade :

    Dado Dolabella

    Tiririca

    Mulher Melancia

    vcs n sabem de nada , na boa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.