[AMERICAN IDOL 2012] Top 10: Elise Testone – Vienna

Comentários

  1. Standing ovation mais que merecida! Arrassou! ;*

    ResponderExcluir
  2. Rouca, afinada e explosiva!!! Simplesmente Elise!!! É uma das minhas favoritas, e essa foi a sua melhor apresentação na competição. Espero que ela seja, pelo menos, top 3!!!

    ResponderExcluir
  3. borrei toda a maquiagem que eu não uso com essa LINDA cantando Vienna! sério, depois disso, eu quero ela na final, ontem!!!1!!1! ainda mais que é <3Vienna<3, da trilha sonora de <3De Repente 30<3
    VAAAAAAAAAI ELISE, com todo meu amor! :3

    ResponderExcluir
  4. eu aposto que no final vai dar Jéssica em primeiro, Colton em segundo, e Elise em terceiro :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda mais que é <3Vienna<3, da trilha sonora de <3De Repente 30<3 [2]

    Adoro essa música! E ficou linda na voz dela! *-*

    ResponderExcluir
  6. CARACA, QUE FODAAAAAAAAAAAA! mandou muito!

    ResponderExcluir
  7. Meooooodeeeeoooosss! Tem como não amar essa rouquidão? Imagine se a Elise casasse com o Josh Krajick do X-Factor (o do burrito)? Imaginem a voz dos filhos deles... quando chorassem, o povo ia se assustar achando que era um leão rugindo. Go, Eliseeee!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom demais,to gamando na Elise

    ResponderExcluir
  9. Acho que ela finalmente vai sair do bottom dps dessa excelente performance! E acho q se ela for eliminada os jurados usam o save fácil!

    ResponderExcluir
  10. Sorry Coloca, mas continuo a achando terrível.

    E é impressão minha ou essa standing ovation foi só pra tentar tirar ela do botton pq os jurados gostam dela?!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Que arraso!! Gosto de cantora assim, diferente.
    "Diva" paradona no palco, batendo o dedo no microfone e com a outra mão limpando vidraça enquanto canta uma balada.. ew.

    ResponderExcluir
  12. Que bom ela fez uma ótima apresentação, depois de várias apresentações muito chatas!

    Gostei!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, do jeito que tão distribuindo standing ovations nessa season acho q elas nem fazem mais diferença kkkkk

    ResponderExcluir
  14. ela é a Haley dessa temporada: fica em todos os Bottom 3 do começo mas depois dá um gás na menina e vai parar no top 3

    ResponderExcluir
  15. Cara arrepiei.

    Tô meio atrasado pra comentar, mas estavamos sem luz em minha cidade.

    Olha a Elise tem uma das 3 melhores vozes femininas desse ano.

    Mas cantando Vienna HELP!!!

    Desde de a semana passada tenho olhado ela de outra forma, mas essa apresentação foi f... simplesmente.

    Final arrematador. Beautiful

    ResponderExcluir
  16. PERFEITO! Sem tirar nem pôr!

    ResponderExcluir
  17. "Meooooodeeeeoooosss! Tem como não amar essa rouquidão? Imagine se a Elise casasse com o Josh Krajick do X-Factor (o do burrito)? Imaginem a voz dos filhos deles... quando chorassem, o povo ia se assustar achando que era um leão rugindo. Go, Eliseeee!!!"


    SENSACIONAL... RI DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  18. O que? 'De repente 30' kkkkkkkkk rebubinando(acho que essa palavra não existe mais) o filme na minha cabeça enquanto ela canta a música.

    ResponderExcluir
  19. @nina_bcs, siim! :DDDDD

    So penso nisso quando ouço ela cantar! *___________________________*

    ResponderExcluir
  20. Não gosto dela...mas ela arrasou!!
    Pimenta mais que merecida!

    ResponderExcluir
  21. Vienna para a Elise é o Bennie and the Jets para a Haley

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.