[AMERICAN IDOL 2012] Top 10: Deandre Brackensick – Only the Good Die Young

Comentários

  1. Cara, acho esse menino excelente!!!

    Sei que não tem chances de ganhar... mas como canta!!!

    Voz ótima!!! Variações inteligentes... muitos recursos vocais, falsete, graves, vibratos, modulações... o que é isso???

    Acho q nesta apresentação faltou um final mais impactante, com uma nota alta e longa....

    Prevejo um bottom pra ele, mas espero que fique...

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!!
    Adorei!! to garrando amor desse menino!!
    Da uma pimentinha pra ele hoje vai coloca!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo essa música e adorei ela na voz dele, na moral!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida alguma, a melhor apresentação dele. Quando ele não canta em falsete, eu o respeito demais!

    ResponderExcluir
  5. Se for pra ouvir versão dessa música, que seja a do Mark Salling.

    ResponderExcluir
  6. Curti! Gosto de como ele se comporta no palco, parece que ele tá se divertindo

    ResponderExcluir
  7. Sempre curto ele! =) Pena que não vai durar muito...

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto dele, na moral, mas eu gostei dessa semana.

    Aprendeu que cantar apenas em falsete enche o saco. Só por isso ele já subiu 300 pontos no meu conceito!

    ResponderExcluir
  9. Pela apresentação de HOJE espero que continue...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.