[AMERICAN IDOL 2012] Top 13 Boys: Creighton Fraker - True Colors

Comentários

  1. AMO/SOU Creighton/Cleyton Fraker!

    ResponderExcluir
  2. ESSE É FODA, um dos melhores da noite

    ResponderExcluir
  3. Sério, quando vi a música que ele cantou, logo imaginei o Deandre Brackensick cantando essa música toda em falsetes! Deus me livre e guarde!
    Mas o "Cleyton" (acho que Creighton é muito favela) canta bem demais! Esse passa, só não sei se ganha o AI!

    ResponderExcluir
  4. Danilo, binha e geovane. Vão toma no cu sim? Você nunca assistiram American Idol? Isso aí é apresentação hot agora? Pqp! American Idol acabou mesmo, não só os jurados escolhem porcaria como o público de agora aceita essas merdas. Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. O anônimo de cima só curte gritaria... não sabe reconhecer quando um artista diferente canta muuuito... não sou a maior fã dele e não é meu favorito, mas caraca, cantou lindamente! Quem tem ouvidos bons curtiram.

    ResponderExcluir
  6. ^ viajou o anônimo, pro nível da noite o cara foi bem... mas as grandes apresentações de autrora não é mais a realidade do AI =D

    ResponderExcluir
  7. Me lembrar do Paul do ano passado já não me desce muito bem. Mas cantou, e pode chegar as finais.

    ResponderExcluir
  8. Cantou bem fato, mas gente vamos ter só vozes femininas nesta competição???

    Gente só estou vendo homens fazendo oitavas e mais oitavas, chegando a tons femininos.

    E aí??? Vão ficar nessa???
    Grave não existe.

    ResponderExcluir
  9. Pessoalmente, gosto MUITO dele. Algumas partes até são irritantes, mas em outras ele é genial. Nem gosto de usar esse adjetivo genial, mas para ele serve. Ele é AUTENTICAMENTE diferente.

    ResponderExcluir
  10. Bruno, se vc quiser voz mais masculina, assiste o vídeo do Jermaine. Ponto! rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Poxaaa... ele cantou bem sim galera, ele me lembra o Adam..!

    ResponderExcluir
  12. Como um cara desses nao ta no top 13 geral??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.