[AMERICAN IDOL 2012] Top 13 Boys: Reed Grimm - Moves Like Jagger

Comentários

  1. Reed é o meu Casey pra essa temporada! =D Love *-*

    ResponderExcluir
  2. Se a música ficasse no tempo ''original'', acho que teria sido uma apresentação mais legal. Mas foi maneiro, esse cara é um dos melhores :)

    ResponderExcluir
  3. o cara é bom, mas nao creio que se encaixe no programa :(

    ResponderExcluir
  4. não curti :/ esperava bem mais

    ResponderExcluir
  5. Acho ele forçado demais! muitcho lôco!

    ResponderExcluir
  6. Que bosta, sério. A performance foi boa, sem medo, original mas vocalmente foi uma porcaria

    ResponderExcluir
  7. Tá mais preocupado em fazer barulho do que em cantar.

    ResponderExcluir
  8. Como assim vcsnão gostaram?Ah, gente...curti pakas.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito. Junto com o Phillip, Joshua e Jen Hirsch, ele forma os meus top 4!

    ResponderExcluir
  10. a unica coisa que não da é essa dancinha!! agora o cara arrebenta povo!!!

    ResponderExcluir
  11. só não entendi o rebolado da colega...

    ResponderExcluir
  12. Ele conseguiu dar sono com essa música, como pode?

    ResponderExcluir
  13. A pegada jazz foi interessante, mas não fez isso direito com a música. O que fazia dançar deu sono.

    ResponderExcluir
  14. Sei la, achei muito forçado !
    Gostei da versão mas não ficou legal com ele, não sei dizer o porque.

    ResponderExcluir
  15. e ainda insistem em comparar ele com o Casey, credo.

    ResponderExcluir
  16. O cúmulo do poser.
    Ridículo pagando de weirdo/unique com essas palhaçadas.

    ResponderExcluir
  17. Muito foda, é um músico, não apenas um cantor.

    ResponderExcluir
  18. Gosto dele, mas espero que ele saia.

    ResponderExcluir
  19. Reed, para mim, era um dos mais propensos a vencedor do American Idol. Apesar do arranjo original, ele deixou a desejar um pouco na voz. Não foi tão inteligente quanto ele tocando bateria na primeira semana solo em hollywood. Na boa? Perdeu pontos comigo.

    ResponderExcluir
  20. ELe é muito fofo! Gosto muito do jeito dele... é muito gostoso de assistir! Acho ele muito simples e ao mesmo tempo arrasa fazendo coisas diferentes... Mas estou torcendo pelo Phillips! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.