[AMERICAN IDOL 2012] Top 13 Boys: Jermaine Jones - Dance With My Father

Comentários

  1. Q inveja desse grave.
    Talvez seja estranho ouvir um baixo cantando essa musica, mas ficou lindo, e final bem suave ficou SHOW.

    Claro q teve algumas notas graves que ficaram bem graves q eu, EU DISSE , EU não curti, pois ficou um pouco grave d+, mas nada q tirasse o brilho da apresentação.

    ResponderExcluir
  2. É a voz do Darth Vader? Bonito, mas me deu medo...

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito dele nas audições, nem em Hollywood, nem em Las vegas, mas nessa apresentação, ele me consquistou!
    Foi lindo!

    ResponderExcluir
  4. péssimo, pior da noite, ficou atrás até do pirralhinho lá :/

    ResponderExcluir
  5. não queria gostar, mais gostei mais dele do que dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito que o David ou o metidinho que canta muito entrassem, e por isso, fiquei com ódio quando escolheram o Jermaine...e mesmo querendo odiar, essa música me arrepiou. A voz dele é diferente, e gosto de td que é diferente, além do fato de ele cantar com muita emoção. Mas ainda estou triste por nao ter voltado um dos meus favoritos...

    ResponderExcluir
  7. LINDO, "É a voz do Darth Vader? Bonito, mas me deu medo..."2.

    ResponderExcluir
  8. É a voz do Darth Vader!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. É A VOZ DO DARTH VADER (2).

    ResponderExcluir
  10. Não acrescentou nada as semi-finais. Poderia ter dormido sem ter visto ele que eu não teria perdido nada. Se ele for pro Wild Card é por que ele quer roubar a vaga do Matt Giraud como um dos mais repescados do programa.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei!!! Diante de um monte de caras de vozinhas de mulher eu achei legal alguém cantando bem grave, apesar de assustar um pouco de início mas a voz dele é linda!

    ResponderExcluir
  12. Bah! o Matheus falou o que eu queria dizer

    "...um monte de caras de vozinhas de mulher..."

    ResponderExcluir
  13. "Vozinha de mulher" é o que Jermaine faz embaixo das cobertas, amg. Que olha, conheeeço e esse é das colega. Falar grosso até voinha fala se você tirar do canal da novela dela.

    Brincadeiras a parte, não tem isso de voz de mulher ou homem. Afinal o cara não perde a piroca e nem é mais ou menos homem que vocês por cantar fino ou grosso, ser gay ou não. Deixem de bobeira, caras.

    ResponderExcluir
  14. Nem assiti ao vídeo mas que porra é essa? Tendo o David Letters Jr. escolheram o Jermaine? Totalmente dispensável, pau no cu.

    ResponderExcluir
  15. Só quero que fiquem DeAndre, Creighton, Phillip e Jermaine. Acho que Joshua fica. O último lugar fica entre Heejun ou Jeremy.

    ResponderExcluir
  16. Voz lindaa.

    Parece que esta cantando a música do Rei Leão kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.