[AMERICAN IDOL 2012] Top 13 Boys: Heejun Han - Angels

Comentários

  1. Adorei *-*
    Melhor apresentação dele até agora, na minha opinião :)

    ResponderExcluir
  2. esperava mais, mas o carisma dele vai levá-lo ao top 13, e a voz também, só precisa ser menos brega

    ResponderExcluir
  3. Sou só eu, ou mais alguém aí acha que ele é o queridinho dos jurados?
    E a voz dele me lembra MUITO a voz do Igor do Idolos 2011 aqui do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Ai, me derreti...entendo o porquê de vcs não curtirem ele...até pq sei que em um determinado momento, se ele não mudar o repetório, tbm vou pegar nojo, mas vamos dar uma colher de chá...quem sabe ele cante algumas músicas menos boring??? Pq se ele fizer isso, já ganhou...senão, vai afundar, meu amigo...YOU'RE GOING DOWNN... Mas que voz, hein!?

    ResponderExcluir
  5. Tyler sambou na cara de todos e cantou Hey Jude! HAHAHAHAHA
    acho que deveria ter cantado outra música. mas não foi ruim.

    ResponderExcluir
  6. Meu preferido, desde as audições. Só concordo com os jurados que ele podia ter escolhido uma música melhorzinha,mas tem tudo pra ir longe com essa voz

    ResponderExcluir
  7. Achei um dos melhores da noite, mas espero mais da voz espetacular do Heejun. E isso se traduz em músicas menos borings.

    ResponderExcluir
  8. Que louca essa Helena querendo comparar ele com o Igor. Nem se ele fosse péssimo seria igual o Igor, porque mesmo péssimo seria melhor que o Igor.

    O cara manda bem, não acaba com ele.

    ResponderExcluir
  9. Tem voz, tem personalidade, mas não consegue reunir as duas no palco.

    ResponderExcluir
  10. É, acho que neste vai ter que dar uma mulher na final. Duro este time masculino.

    ResponderExcluir
  11. Ah vá, ele é um fofo! <3

    ResponderExcluir
  12. Ele me parece o típico asiático no karaoke. Eu gosto da voz dele, mas o que me faz querer que ele fique mesmo é que eu acho o jeito dele hilário.

    ResponderExcluir
  13. Quero colocar ele na minha estante pra enfeitar! FOFO!!!

    ResponderExcluir
  14. \o/ só por ele ñ ter feito falsete no final agradeço.

    Apresentação ótima, mas concordo com a Gabriela tem voz "...Tem voz, tem personalidade, mas não consegue reunir as duas no palco..."
    Parece que algo na encaixa.

    ResponderExcluir
  15. Torcendo pra ele. Canta bem e tem carisma.

    ResponderExcluir
  16. As vezes eu acho que ele tá cantando japonês... rs
    Mas ele é muito fofo! ^^ kawaii
    E torço por ele tb... rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.