[AMERICAN IDOL 2012] Top 13 Boys: Eben Frackenwitz - Set Fire To The Rain

Comentários

  1. Cantou muito mal, voz irritante de mais

    ResponderExcluir
  2. acho que foi uma das piores apresentações do idol. EVER!

    ResponderExcluir
  3. Acho que não foi tão ruim assim. O inicio foi meio desafinado, mas a voz ate que ficou num tom constante. Achei o Colton bem pior.

    ResponderExcluir
  4. The Voice TA MUITO MELHOR QUE O AI!!!

    ResponderExcluir
  5. Meio arriscado cantar adele, Diva-Mor, mais eu fui a única que acho mto fofinho??? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele não está preparado pro Idol. O David iria bem melhor que ele. Sinto em dizer, mas acho bem difícil o Eben passar pra próxima fase. Se esperasse uns 4 ou 5 anos, quem sabe rolaria ;)

    ResponderExcluir
  7. Ah, e essa música, que pelo o que eu entendi não são os candidatos que escolhem, não favoreceu em naaaaada a voz do garoto ;/

    ResponderExcluir
  8. o outro novinho era muito melhor que esse, naboa, ficou muito ruim ele cantando adele, não segurou a música em parte alguma, mimimimi, mas infelizmente deve passar

    ResponderExcluir
  9. O que esse povo tanto ama na Adele? Que musiquinha chata do cara...mba. Eu gosto demais do Eben e acho que ele poderia ter ido bem melhor.

    ResponderExcluir
  10. Curti o final...coitadinho, ele estava assustado. Mas quem ouviu as aprsentações anteriores sabe que ele tem uma voz deliciosa...claro que não para chegar no top 5, mas, enfim...beijo,fuiparaapróxima!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto demais do Eben e acho que ele poderia ter ido bem melhor. [2]
    Mas quem ouviu as aprsentações anteriores sabe que ele tem uma voz deliciosa. - de fato!
    a música foi super errada pra ele.
    ele é muito fofo

    ResponderExcluir
  12. Foi engolido pela música que era muito maior que ele. Fez o que pode, mas não deu.

    ResponderExcluir
  13. Chorei...de rir
    Deveriam criar uma lei proibindo covers da ADELE!!

    ResponderExcluir
  14. podiam ter cantando uma musica do justin biba, ficaria mais plausivel...

    ResponderExcluir
  15. Não entendi até agora por que o garoto entrou.

    ResponderExcluir
  16. Como disseram aí em cima, foi engolido pela música completamente. Triste.

    Deviam proibir mesmo cover de Adele, igual como fizeram naquela loja de instrumentos de Dublin.

    ResponderExcluir
  17. Fala serio né?

    O q é isso gente???

    Adele vai querer cortar os pulsos depois disso.
    O finalzinho foi legal, mas só tbm.

    ResponderExcluir
  18. O começo ficou meio fraco, mas depois melhorou. Ainda assim não chegou nem perto do que a música pede, Adele não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  19. Carinha de Bieber cantando Adele? Ta dentro, ta na final ate! Super a cara da tendencia aqui nos EUA (apesar de eu ter achado SUPER fraco) :/

    ResponderExcluir
  20. AFFFFF PELOOOO AMOOOOOOOOR DE DEUSSS

    Esses losers tem que parar de tentar cantar Adele

    AFFFFF

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.