[AMERICAN IDOL 2012] Top 13 Boys: Deandre Brackensick - Reasons

Comentários

  1. Putz, QUE VOZ! Já quero muito no top 13.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu achei HORRÍVEL!! Não sei o que viram nele...

    ResponderExcluir
  3. Ele faz uma voz tão aguda que tenho minhas dúvidas se ele deveria estar no TOP 12 (esse ano 13) masculino ou FEMININO! :S
    Eu gosto de algumas apresentações dele, mas essa acho que não foi muito feliz não.

    ResponderExcluir
  4. Que cara mais fracoooooo aaa tnc, tiraram o Jhonny p. deixar isso ?

    mt decepcionada :|

    ResponderExcluir
  5. É a JOELMA (CALYPSO) + Diana Ross = DEANDRE.
    Quem IMAGINA ter vencido o programa por ter voz diferente é assim, ou arrasa ou faz um arraso...
    Lamento por ele, era um dos meus favoritos.
    O WADE do The Voice canta mais que o Deandre em Rehab... Da uma olhada no Estúdio desse cara aqui no blog na parte do THE VOICE...

    ResponderExcluir
  6. horrível meu, a voz não é natural, é muito artificial, muito afeminado, não curti

    ResponderExcluir
  7. 1:12 joga o cabelo JOELMA!

    ResponderExcluir
  8. Lá vai:

    Esse cabelo estilo Milli Vanilli não dá . Horrível.

    Segundo, como eu tava meio off no que diz respeito ao AI tive q pesquisar as apresentações dele e a musica original e cheguei a seguinte conclusão sobre esta apresentação não foi a melhor dele , pq se a gente ver o live do Earth, Wind & Fire notamos que a apresentação é 90% igual. Então nada muito desafiador.

    Deveria maneirar nesses falsetes, pq gente imagina um álbum inteiro só assim?

    Mas curto ele.

    ResponderExcluir
  9. Alguém ainda vai dizer que esse top 13 é justo?
    Sério, ainda não me conformo com a ausencia de David Leather Jr e Johnny. Tiraram eles pra deixar isso aí? só podem ta de pegadinha

    ResponderExcluir
  10. Não tive paciência para assistir até o final...ponto!!!

    ResponderExcluir
  11. O falsete dele pode ser o mais lindo que existe, mas esse vício de cantar a música inteira assim me irritou demais. Um dos piores da noite.

    ResponderExcluir
  12. Voz terrível, me desculpem! Kenny G que acha que tem voz

    ResponderExcluir
  13. ESSE PROGRAMA TA RIDICULO!

    ResponderExcluir
  14. Boring....desafinou muitooo.

    ResponderExcluir
  15. Confesso que dei risada dele cantando e deslizando no palco em alguns momentos, mas pago o maior pau para ele desde a temporada passada. Fez uma ótima escolha e é um dos que mais gosto.

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GENTEEEEE

    SÓ TEM BOSTAAAA ESSE ANO

    Que mistura é essa de Elba Ramalho com Kenny G???
    Nossa HORRÍVEEEL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.