[AMERICAN IDOL 2012] Top 13 Boys: Aaron Marcellus - Never Can Say Goodbye

Comentários

  1. é bom, mas nao tem carisma algum ;P

    ResponderExcluir
  2. Não gosto desses cantores que ficam respirando assim no microfone, parece que tem asma!

    ResponderExcluir
  3. eu acho ele um dos melhores, e essa apresentação foi uma das melhores da noite, eu curti.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Helena , tbm não curto essas respirações ofegantes no MIC, me dá uma aflição.

    Fora isso o cara canta, musica clássica do repertorio do Jackson 5.

    Mas gente , eu só ñ quero que aconteça a gritaria q foi o ano passado. Nem sempre cantar notas agudas é sinônimo de cantar bem, tanto é que ganhou o Scotty McCreery.

    Curto esses falsetes , mas se todo mundo mirar só nisso, não dá.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. É dese tipo de cantor que o American Idol precisa. que tipo é? Muito bom vocalmente. Uma pena que os jurados estejam valorizando "artistas" que mais fazem teatro do que cantam. E o público também, basta ver os comentários pagando pau pra gente limitada como reed e philips

    ResponderExcluir
  6. Cantou muuuitooo. Ponto!

    ResponderExcluir
  7. Os vocais foram bonitos e não foi ruim, mas esquecível também... Próximo.

    ResponderExcluir
  8. qual é a desse povo com grito no final da musica, é obrigatório????

    ResponderExcluir
  9. C ele tivesse vestido um terno teria ficado mais legal, mais soul... agora ele vestiu essa roupa de tio/velho/quero/ser/jovem... ficou paia apesar de ter cantado bem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.