[AMERICAN IDOL 2012] Top 12 Girls: Skylar Laine – Stay With Me

Comentários

  1. Lauren melhorada, bem melhorada

    ResponderExcluir
  2. janis joplin do country, uahsuhasuhaus

    ResponderExcluir
  3. Foguentinha ela. gostei

    ResponderExcluir
  4. linda de mais, omg *-* ♥

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que empolgação, sério, ela deu um show!
    Onde que ela estava escondendo tudo isso que não vi nas etapas anteriores?
    Mais uma favorita pra minha coleção!

    ResponderExcluir
  6. Ai que vestido povoroso. Mas ela é engraçada e não se leva a sério. Isto é bom.

    ResponderExcluir
  7. Hááá! Não sou a maior fã de cowntry, mas já faço a previsão de que ela vai ficar entre os finalistas do programa...e merecidamente! Cantou muito e tem muita presença de palco.

    ResponderExcluir
  8. ela lembra muito a Fafy Siqueira! hahahahaha
    vestido das trevas!
    nem se compara a Lauren...pelo amor!

    ResponderExcluir
  9. Cada página q eu abro eu mato de rir dos comentários.

    Meio doida essa mulher, e ainda com esse vestido uó... Nossa!!!

    ResponderExcluir
  10. Agora american idol virou america next top model, nego preocupado com o vestido da garota , meu deus .

    ResponderExcluir
  11. Lauren melhorada, bem melhorada (2)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ela arrazou!!
    Tem uma voz chatinha, é brega, mas arrebentou!!!

    ResponderExcluir
  13. Lauren melhorada, bem melhorada (3)

    Mais profissional na minha opinião e ela era country desde o começo e não vai mudar pra ganhar votos né Lauren Alaina que começou como roqueira.

    ResponderExcluir
  14. interessante ne gente...
    Haley + laures = Skylar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.