[AMERICAN IDOL 2012] Top 12 Girls: Hollie Cavanagh – Reflection

Comentários

  1. Já pode começar a torcer pra ela gente???!!

    ResponderExcluir
  2. ARRAZOUUUUUUUUUUUUUUUUU ....
    MINHA PREFERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa *-*

    ResponderExcluir
  3. ta entre as melhores, canta demais, putz...audição das girls foi trinta milhões de vezes melhor que a dos guys hein

    ResponderExcluir
  4. Foi bem, né?

    Música dificílima de cantar. Merece um Top 13. (:

    ResponderExcluir
  5. Os jurados nem aplaudiram? LOL Arrasou demais. Que voz! Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!! Vou pros EUA atrás dela! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Acho muito que ela tinha que ter um filho com o Phillip Phillips e me dar pra criar hahahaha.

    ResponderExcluir
  8. Me lembrou MUITO a Pia Toscano!
    Já era uma das minhas favoritas, mas agora foi pro topo da minha lista!
    E parece que ela nem tá fazendo força pra cantar, que as notas saem assim naturalmente, (porque tem uns candidatos que fazem umas caretas que Deuzólivre!), mas ela canta lindo demais!
    Arrasou!
    Não vejo nenhum candidato que esteja num nivel tão alto quanto o dela! Sério!
    Hollie, sua linda, UmBeijos pra você! ;*

    ResponderExcluir
  9. Demaissss ... Arrazou, queria muito ela na season passada, mas esse ano ela promete ... VAI GANNHARRR O IDOL de 2012 *-* é a melhor voz feminina =)

    ResponderExcluir
  10. ah faltou alguma coisa, queria ela cantando de novo, ou estúdio sei la... esse arranjo ficou estranho... ela tinha capacidade pra ser excepcional nessa música, mas n chegou lá... quero ela indo bem longe na competição... to achando que ela vai ser runner-up da temporada

    ResponderExcluir
  11. CANTA PRA CARALHO. Torcendo pra ela, desde a temporada passada. Já pode chamar de uma das melhores apresentações da temporada? Cadê standing ovation? Team Hollie C.

    ResponderExcluir
  12. Cantou Aguilera = ganhou meu coração!

    ResponderExcluir
  13. Ah que lindo, orgulho de continuar fã dela desde AI10, que orgulho Hollie!!!!!!!! +_________________+
    Voltei no tempo com essa música hahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Caramba! Foi muuuito bem. Tomara mesmo que aquele povo vote muito nela, ou todo mundo por aqui fica triste!

    ResponderExcluir
  15. Aff...fala sério....foi sofrível.

    ResponderExcluir
  16. MEODEEEEEEOOOOSSSSSS! Já pode dar o prêmio...torcida 2012 organizada! Valos lá, gente! Votando,votando, votandoo!

    ResponderExcluir
  17. Essa não é aquela que cantou Miley Cyrus na audição do AI do ano passado??

    Genteeeeeeee, tomou muito todinho! Gostei d+!

    ResponderExcluir
  18. só eu aqui não gosto da voz dela, muito anasalada, não aguento nem uma música inteira, canta bem, mas tem um timbre chato....

    ResponderExcluir
  19. Tem que dar os parabéns pra ela , pq essa musica é complexa pra cantar.

    Já temos a DIVA do AI2012 né.

    ResponderExcluir
  20. Eu adoreii .. Mas ainda gosto da versão da Jordin!

    ResponderExcluir
  21. AEEEEEEEEEEEE GO HOLLIE, muito bom

    ResponderExcluir
  22. Se a Hollie não passar ..... pelo amor de Deus né !!!!

    ResponderExcluir
  23. Musica da Mulaaaaaaaaaaaaaan <33333333333

    ResponderExcluir
  24. tava escutando a musica e tendo lembranças da minha infancia, sabia que era de algum desenho que marcou minha infancia, era da mulan rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Ah ela começou mal, não alcançava as notas, ficoua impressão que não ia conseguir... por isso que os jurados não aplaudiram .. eu assisti tenso o tempo todo!!

    ResponderExcluir
  26. No tempo em que eu so ouvia C.A....
    mandou bem, se derem aula a ela de como ser mais agressiva cantando,vai arrebentar

    ResponderExcluir
  27. http://www.youtube.com/watch?v=hzTnFtvIEn0

    ResponderExcluir
  28. Me arrepiei.. que isso?! Será que tem mais coisa pra mostrar? Show... dividiu meu heart entre o Phil... no Phil Phils forever.. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.