[AMERICAN IDOL 2012] Top 12 Girls: Hallie Day - Feeling Good

Comentários

  1. Acho essa bicha muito esquisita. Me lembra uma Barbie de R$1,99, boneca inflável... Sei lá!

    Bem esquecível. Nada demais, nada novo. Essa música também já tá ficando mais batida que clara de ovo, né?

    Preciso mesmo mostrar o vídeo do Adam? Sempre bom.

    http://www.youtube.com/watch?v=0EeMK7BqIiw

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Já pode revelar que ela já foi um menino ou ela tá esperando o top 13 pra bombar? Horrorosa, estranha, pavorosa. Mas canta benzinho.

    Esta é uma das únicas músicas que a versão original continua melhor que todos os covers. Nem Jennifer Hudson conseguiu superar.

    ResponderExcluir
  3. SURPRESA DA NOITE, esperava bem menos dela

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei ela, do começo ao fim!
    Nada a criticar!
    Outra favorita minha! ;D

    ResponderExcluir
  5. ESSA PUTA MERECE IR PRA FINAL! DESDE O COMEÇO SABIA QUE ELA ERA FODA! ARRASOU

    ResponderExcluir
  6. Interessante. Prefiro a Melanie no XF, mas curti.

    ResponderExcluir
  7. Já torci o nariz quando vi qual era a música. Ela é boa, mas errou na escolha. De toda forma, acho que a presença de palco dela salva.

    ResponderExcluir
  8. Gente se deixando levar por aparência e não reconhecendo um talento quando vê: ATÉ QUANDO?

    Ela foi boa demais, que se foda se é awkward e feia...

    E ADAM LAMBERT até quando também, jesus? Todo mundo sabe que ele era bom, parem de ficar relembrando tudo que o cara fez toda santa hora

    ResponderExcluir
  9. Filha, você é branca, não fica legal sacolejando o pescoço como o Fat Family.

    ResponderExcluir
  10. Marcelo, não preciso dizer mais nada, vc disse tudo. Assino embaixo...povo preconceituoso...não podem ver alguém bonito que começam a criticar o talento. Isso se chama inveja.

    ResponderExcluir
  11. A bicha canta!!! Mas não me sinto confortável assistindo, não sei por que! Se eu fecho os olhos e só a ouço rola...se abro os olhos estraga! hahahaha
    ela é muito fake, nada nela combina com nada...sei lá!
    mas ela tem um talento indiscutível!

    ResponderExcluir
  12. vou algumas frases que eu concordo:
    "Filha, você é branca, não fica legal sacolejando o pescoço como o Fat Family."
    " Prefiro a Melanie no XF, mas curti."

    Olha da Melanie do XF, achei chato ouvir essa musica. Barbie é boa sim, mas ainda sim o o AI desse ano tá muito longe do foi o ano passado.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkk
    uma versao loira da Naima né genteeee!!!!

    Mas deade o incio soube manter o tom sexy e acho que agradou a alguns..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.