29 de fev de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 12 Girls: Brielle Von Hugel – (Sittin' On) The Dock Of The Bay

13 comentários:

Anônimo disse...

Oh, honey. ):

Amo Brielle vadia, mas foi tão ruinzinho, né, gente? Inconsistente vocalmente, escolha ruim...

Tchau, sua linda. :~

Anônimo disse...

eu gostei, apesar dela estar tirando uma casquinha do phillip philips! rsrsrs

Anônimo disse...

HUASHUSHUAHSUAHUS, tirou mesmo casquinha do Philip, eu vi aushauhsuah

Helena disse...

Eu gosto dela, desde a temporada passada! Mas teve um trecho no começo que a voz dela tava tão baixinha que quase não escutei ela cantando :S
Ainda sim, espero vê-la na próxima fase!

Anônimo disse...

No começo, o tom tava muito baixo pra ela. Mas eu adorei muito. Cantou Otis = ganhou meu coração.

Anônimo disse...

Queria muito ver mais, mas ela não tem fanbase grande. :/

Mayra Corrêa e Castro on 1 de março de 2012 08:57 disse...

Depois que resolveu gritar ficou melhor.

Gabriela Martinez on 1 de março de 2012 10:30 disse...

Não gosto dela cantando nos tons baixos também, não. Gosto muito dessa música, e não curti tanto a versão dela, não.

Anônimo disse...

Depois de Pearl Jam não existe mais cover dessa música pra mim. Se bem que ano passado um adolescente gordinho cantou essa música na 1a audição e foi muito fofo.

Lilian Galdo disse...

Hum....não foi das piores. Odeio isso! Ela sim, eu queria ver caindo do palco...imaginem a mãe dela correndo toda louca para tentar socorrer...hahaha...mas não queria que ela tivesse se machucado, só levado um susto...para deixar de ser essa vaidiazinha.

Tamires disse...

Tá...no começo tava podre e eu só prestei atenção no tesudo do PP, mas depois ela arrasou!
Pena que é nojenta...

Sissa disse...

Foi uó, voz inconsistente, mudando de tom o tempo todo, será que ela pensa que consegue fazer os melismas da Haley?

Anônimo disse...

kkkkkkkk... também achei que ela tirou uma casquinha do Phil Phils ...

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Idol

  • Fotos de Siobhan Magnus
  • Fotos de Michael Lynche
  • Fotos de Casey James
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Fotos de Crystal Bowersox
  • Fotos de Lee DeWyze
  • Fotos de Didi Benami

Coloca nos Vídeos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |