[AMERICAN IDOL 2012] Top 12 Girls: Brielle Von Hugel – (Sittin' On) The Dock Of The Bay

Comentários

  1. Oh, honey. ):

    Amo Brielle vadia, mas foi tão ruinzinho, né, gente? Inconsistente vocalmente, escolha ruim...

    Tchau, sua linda. :~

    ResponderExcluir
  2. eu gostei, apesar dela estar tirando uma casquinha do phillip philips! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. HUASHUSHUAHSUAHUS, tirou mesmo casquinha do Philip, eu vi aushauhsuah

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dela, desde a temporada passada! Mas teve um trecho no começo que a voz dela tava tão baixinha que quase não escutei ela cantando :S
    Ainda sim, espero vê-la na próxima fase!

    ResponderExcluir
  5. No começo, o tom tava muito baixo pra ela. Mas eu adorei muito. Cantou Otis = ganhou meu coração.

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ver mais, mas ela não tem fanbase grande. :/

    ResponderExcluir
  7. Depois que resolveu gritar ficou melhor.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto dela cantando nos tons baixos também, não. Gosto muito dessa música, e não curti tanto a versão dela, não.

    ResponderExcluir
  9. Depois de Pearl Jam não existe mais cover dessa música pra mim. Se bem que ano passado um adolescente gordinho cantou essa música na 1a audição e foi muito fofo.

    ResponderExcluir
  10. Hum....não foi das piores. Odeio isso! Ela sim, eu queria ver caindo do palco...imaginem a mãe dela correndo toda louca para tentar socorrer...hahaha...mas não queria que ela tivesse se machucado, só levado um susto...para deixar de ser essa vaidiazinha.

    ResponderExcluir
  11. Tá...no começo tava podre e eu só prestei atenção no tesudo do PP, mas depois ela arrasou!
    Pena que é nojenta...

    ResponderExcluir
  12. Foi uó, voz inconsistente, mudando de tom o tempo todo, será que ela pensa que consegue fazer os melismas da Haley?

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk... também achei que ela tirou uma casquinha do Phil Phils ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.