[AUDIÇÃO] Aubree Dieckmeyer – Feeling Good

Comentários

  1. Meu Deus, estou morto! Essa menina, essa beleza, essa voz... alguém me salva!

    ResponderExcluir
  2. Commooooon!!! Ela é muito perfeita!!! Jah quero CD, cadê?! A gravadora jah contratou? Já posso comprar o DVD da turnê?!

    ResponderExcluir
  3. Incrivelmente Magnifica !!!!! e compro um CD dela sem problema, se ela canta marron 5. ai é que compro mesmo !!!

    ResponderExcluir
  4. Algo nela me lembrou a haley reinhart!

    ResponderExcluir
  5. Pois o jeito fake e sonso dela me lembra mais uma Lauren Alaina da vida, Julie Zorrilla...

    ResponderExcluir
  6. ou achar que feeling good é do michael bublé O.o

    ResponderExcluir
  7. ou achar que feeling good é do michael bublé O.o [2]

    ResponderExcluir
  8. Só porque ela falou "Feeling good by Michael Bublé" não quer dizer que a musica pertence a ele mas que a versão que ela ia cantar era dele. Igual falar "I will always love you by Whitney Houston"

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa, adorei tudo nela.

    E o Steven, gente?! Hahahaha o melhor do Brasil!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.