[X FACTOR USA] Top 07 - Melanie

Comentários

  1. Ela entrou simplesmente pra mostrar que pode vim Josh, Drew ou Rachel, quem vai ganhar essa bagaça é ela! Divou demais! Nasceu pra isso e merece virar popstar mesmo! Diva, diva, diva! Melanie campeã! Todos gritam!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa, mas prefiro a versão da Haley no top 4 do AI desse ano!!

    ResponderExcluir
  3. ps: tirando o josh, essa foi a primeira apresentação que me fez ficar mais empolgado..esse x factor estava meio mortinho... zzzz

    ResponderExcluir
  4. ok, salvou a noite sem mais.. hahha
    eu amo a haley de paixão, tipo MTO MESMO mas nessa deu melanie vou ter q admitir

    ResponderExcluir
  5. não gosto muito dela!!! Ela parece fazer muito esforço ao cantar!!! Tem cantoras no mercado que são melhores!!!

    ResponderExcluir
  6. Ao contrário Sr. Anônimo, ela não faz nenhuma força para cantar. Acho que está interpretando equivocadamente as caras e bocas que a Melanie faz. O alcance dela é fantástico.

    ResponderExcluir
  7. Se ganhar a Melanie, vou ficar muito puta, pq nesse mesmo estilo musical e em reallity musical, tivemos a Pia, melhor cantora desse estilo que já vi nesses programas (repito, NESSE ESTILO). A Pia é bem melhor...beeeem melhor!A Melanie não trouxa nada inovador...mas sim, é boa.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a voz da Melanie acho fantastico, sempre gostei de cantoras com alcance, mas eu ainda acho q a haley cantando ficou melhor, ela trouxe um estilo mto diferente pra musica enquanto tem mta gente q consegue fazer o estilo da melanie, como ja disseram a Pia eh mto melhor nesse estilo.

    ResponderExcluir
  9. Lucas, existe algum termo técnico na música para aqueles rosnados da haley?

    ResponderExcluir
  10. Caro Anônimo. Desconheço um termo técnico para esse tipo de emissão de som com a voz. Vou dar uma pesquisada e depois eu posto aqui. Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Muito boa, mas prefiro a versão da Haley no top 4 do AI desse ano!! 2
    Sem comparação com a da Haley, foi bem melhor do que a dela.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom! Melanie tem perfil de American Idol!

    ResponderExcluir
  13. deveriam ter dado o que deram pra ela no show passado. faltou conexão com a música e com o público. ela ta cantando como se tivesse sob efeito de remédio. fora isso voz linda!

    ResponderExcluir
  14. Eu gostava dela no começo, mas essa cara de 'eu ja ganhei' dela me enoja...

    ResponderExcluir
  15. Otima apresentação mas a Haley realmente me empolgou mais

    ResponderExcluir
  16. A primeira parte foi ok, mas no refrão ela cresceu e a segunda parte da música foi ótima!

    ResponderExcluir
  17. Nesse X factor vejo duas pessoas q possivelmente terao uma carreria... Josh, se arrumar uma banda, e Mel.

    ResponderExcluir
  18. Bem, nao sei quem tinha me questionado a respeito do som "rosnado" que a Haley usa. Pelas pesquisas que fiz, chamam isso de drive na voz.

    Consiste em elevar o palato e direcionar o som em sua parte superior.

    Utilizam esse termo graças ao dom de Bobby McFerrin cujo video abaixo é autoexplicativo. Assista inteiro para ver o que ele faz com a voz. É extraordinário!

    http://www.youtube.com/watch?v=LtXrKo8Btfc

    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Foi legal. ELa é boa mesmo, mas não vi isso tudo que estão falando.
    E deveria ter estendido mais a nota final

    ResponderExcluir
  20. Valeu Lucas por esclarecer mais essa dúvida! ;)

    ResponderExcluir
  21. Estamos aí pra isso! E para se divertir também! E para curtir o som! Para muitas coisas!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. versão da haley bem melhor

    ResponderExcluir
  23. ela tem uma voz maravilhosa, mas tá faltando ela mostrar alguma coisa.. a gente sabe que ela tem, só falta mostrar

    ResponderExcluir
  24. Lucas, já ouviu o novo CD da Amy Winehouse? O que achou?

    Ouça a versão dela de 'A Song For You' ficou espetacular, nunca vi tanta emoção em uma música!

    ResponderExcluir
  25. Muito boa, mas prefiro a versão da Haley no top 4 do AI desse ano!!

    ResponderExcluir
  26. Gente, a pior coisa que inventaram pra reality de música foi esses mentores ai...não deixam os candidatos livres pra escolher seu estilo e suas músicas, daí acabam ficando presos a mesmice igual mtos ai no X-Factor, hj não aconteceu com Melanie na minha opnião foi excelente junto a Drew...putz,o Simon cagou com a Rachel dessa vez, mas minhas apostas são para as 3 meninas!

    ResponderExcluir
  27. Não ouvi ainda! Vou pegar! Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  28. depois me diga o que achou ;)

    ResponderExcluir
  29. foi a melhor apresentação da noite, sem sombra de dúvidas, mas nem se compara com a versão da haley...essa música é dela!!!

    ResponderExcluir
  30. Ficou chato, mas ela não trás nada de novo, sempre tem uma Melanie Amaro em todos os programas, cantando músicas de Diva tão bem quanto ela. Ela nem põe nem acrescenta algo ao mercado, porque não é original.

    ResponderExcluir
  31. O duro é que a música é muito chatilga...

    ResponderExcluir
  32. chatilga? essa música é foda, tanto na letra quanto no andamento...começa lenta e tem um momento de catarse!

    ResponderExcluir
  33. Caro Anônimo, vou ser sincero: estou numa fase de jazz e derivados, bem como músicas eruditas. Não esperava muita coisa dessa música, mas... você estava completamente certo. Além da emoção por você mencionada, a batida trip hop que tem na música deu um saborzinho especial.

    Gostei muito também da quebra de compasso do piano. Sensacional!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  34. Lucas vc está concordando comigo sobre o que eu falei da música da Melanie ou da Amy? rs

    se foi da amy, não entendo muito esses termos técnicos, mas sei que o conjunto da obra ficou muito bom...rs

    ps: falam que na gravação dessa música ela estava drogada..será q ajudou na emoção? rsrs

    ResponderExcluir
  35. o que esta acontecendo com ela... essa sim e´a Melanie showwwwwwwww

    ResponderExcluir
  36. Comentei a respeito da música da Amy, hehe.

    Bem, muitas vezes, no momento de menor lucidez, alguma coisa é ativada no cérebro que faz a pessoa ser criativa. Deve ter sido isso, hahaha.

    ResponderExcluir
  37. Realmente a Haley no top 4 do AI da umas rosnada que quase sai correndo kkkkkkkkkkkkkk zueira gostei dela, MELANIE AMARO ja é minha DIVA ja sou FÃ dela amo demais, Parabens MELANIA o BRASIL TE AMA...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.