[X FACTOR USA] Top 07 - Marcus

Comentários

  1. Pela primeira vez gostei de uma apresentação dele!

    ResponderExcluir
  2. Ô meu Deus mas quando é cafona é di com força! Misericórdia, breguinha demais!

    ResponderExcluir
  3. Músicas horríveis e apresentações péssimas!!! Menos o a morna Drew!!!

    ResponderExcluir
  4. brega ao extremo. voz foda mas essas caras de cachorro pidão me mata.

    ResponderExcluir
  5. LIGEIRINHO SALTINHO/SP1 de dezembro de 2011 às 21:08

    O CARA CANTA PRA CARAMBA PODE FALAR O QUE QUISER

    ResponderExcluir
  6. Acho que estou apaixonada pelo Marcus depois dessa apresentação...

    ResponderExcluir
  7. Vejo esse cara e so consigo me lembrar q o philip foi ta em ksa.

    ResponderExcluir
  8. muito bom!! queria ver alguém que tá colocando o marcus no chão fazer melhor!!

    ResponderExcluir
  9. nossa!!!!! ele cantou muito bem arrebentou o macus

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem bão. Nem lembrei do MJ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.