[X FACTOR USA] Top 05 - Melanie 2

Comentários

  1. Meu DEUS, eu concordo que a musica é batida demais e que ela deu uns gritnhos Stacy, mas caramba que voz é essa, a primeira parte ela mostrou um vozerão, uma capacidade vocal tremenda da forma mais suave possível e nos agudos uma emoção enorme! Eu adorei! Torço por ela e por Rachel!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim musica batida só pode cantar se for genial assim. ela é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Música previsível, mas é a verdade da Melanie, e ela cantou muitíssimo bem.


    Mas reparem, ela tá ficando com o cabelo, a maquiagem e até o olhar perdido da Stacy!

    Que medo!

    ResponderExcluir
  4. Gente, qualé, sai dessa de Stacy, tem nda haver! Stacy tinha voz de pata rouca...essa mulher ai canta dimais, põe Mariah cantando essa música e coloca Melanie, gente o começo é igualzinho, claro que cada uma tem sua originalidade, e as variações mudam claro...mas é lindo do mesmo jeito! #arrepiei

    ResponderExcluir
  5. Também não sou a favor das comparações com a Stacy! Melanie é demais, incrível mesmo, pra mim é a favorita a ganhar.

    ResponderExcluir
  6. Esta garota é sensacional, otima voz e é a favorita, espero eu. Embora estes reality sempre há surpresas. Espero que ela vença. E pensar que ela tinha sido dispensada????

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Eu sou apaixonado pela melanie mas ela acabou com a musica gente, ela começou fazendo a parte whitney, refrão whitney, bridge desandou e ela não sabia se fazia a whitney ou a mariah e terminou que não fez nenhuma, não deu agudos que deveria...
    Achei muito frio. :/

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu nome é Melanie Amaro e sou um digimon digevoluido do programa do Raul Gil, mas não consigo me livrar da falta de originalidade e da previsibilidade que me insistem em perseguir. Além disso, existem inúmeras pessoas em todos os programas que cantam as mesmas músicas que eu, tão bem quanto! Isso é um problema!

    ResponderExcluir
  9. Nuss, ela pareceu a Stancy, só que comportada, e cantando sem exageros duvidosos..

    ResponderExcluir
  10. Fala sério pessoa.. tem uma linda voz.. mas só!! P chegar uma Diva como whitney tem q comer mto feijão ainda!! E vamos combinar q vozes como a dela tem mtas por aí.. e até aqui no Brasil encontramos e talvez até melhor!!
    P mim quem leva é o Josh.. e n pq o programa pode ter surpresinhas no final.. mas por ele ser o pronto em tdo!!!

    ResponderExcluir
  11. Canta mto.. mas n consigo me emocionar c ela.. diferente de Josh e rachel..!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.