Nise Palhares - A Lua Q Eu T Dei - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 6)

Comentários

  1. parabéns nise vc canta muito

    ResponderExcluir
  2. estou tocendo por vc cara

    ResponderExcluir
  3. vc arrasa sempre sempre parabéns

    ResponderExcluir
  4. Arrebenta garota... adoro vc demais, estou na fila pra comprar teu CD...

    ResponderExcluir
  5. nooooossa, essa mulher canta DEMAAAIS!
    quando ela terminou de cantar essa música, eu tava toda arrepiada! ela passa uma PUTA de uma emoção...
    favoritíssima!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nise eu estou torcendo por vc ..
    canta demais.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Vc é incrível, conseguiu cantar essa música melhor que a Ivete. Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  8. " A MELHOR CANTORA DE TODAS AS TEMPORADAS"? Torço muito para Nise NESTA temporada, é fato. Mas ela não é mesmo, a 'melhor'. A Priscila Borges, canta bem melhor, sem sombra de dúvidas. Torço pra nise, mas acho que ela deve mostar mais, surpreender mais, apesar de ser, NESTA temporada a mehor.

    ResponderExcluir
  9. Uma das melhores da noite, um começo meio estranho, mas foi muito bem, faz tempo que não gostava tanto da Nise assim, ela é o cara mesmo!

    Mas bem, alguém dá um remédio de memória pra Paula? Falar que a Nise é melhor do que Shirley Carvalho e Priscila Borges é forçar a barra.

    ResponderExcluir
  10. A melhoor sem duvidaaas Nise Cantaa Muitoo..'
    Parabèéns.. Nisee.'

    ResponderExcluir
  11. CONCORDO COM VC PEDRO!!!
    A NISE CANTA MUITO
    MAS JA TÃO PUXANDO O SACO
    O ESTILO DO CHAY É BEM MELHOR
    NISE NÃO CHEGA NEM PERTO DA PRISCILA BORGES
    OS JURADOS TÃO FORÇANDO MUITO A BARRA

    ResponderExcluir
  12. Bom, ela canta muito bem e tme uma voz muito bonita, mas não tem a ousadia da Priscila, e desculpe, falta chão pra chegar na Shirley Carvalho, essa sim, insuperável...
    Mas torço para ela obviamente...
    KKSAN'10

    ResponderExcluir
  13. Foi a melhor da noite. Arrasou!

    ResponderExcluir
  14. ELA É BOA...ISSO É FATO...
    MAS TÁ LONGE DE SER UMA DAS MELHORES VOZES FEMININA Q ESTEVE NA COIMPETIÇÃO
    M.ALICE TEM MUITO MAIS SUAVIDADE,VOZ E CARISMAAA...
    EDU

    ResponderExcluir
  15. canta muito.. mas estou torcendo para ISRAEL q é gaucho da Minha terra Saõ Borja!!

    ResponderExcluir
  16. Com crrteza a melhor apresentação da noite , ela tem uma voz linda , toda terça fico ansiosa para ver ela cantar , ela é perfeita , o novo Ídolo do Brasil !!! Arrasa Nise !!!

    ResponderExcluir
  17. Nise, vc é a melhorrrrrrrrrrr, arrasaaaaaaa, vc é simplesmente demaissssssss... Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  18. Não adianta ter só voz. Tem que ser um conjunto. E a Nise não tem uma presença agradável. E pra dizer a verdade, a voz nem é tão boa de se ouvir, é muito inconstante. Não a vejo como artista e não ouviria uma música inteira cantada por ela se tocada numa rádio - com certeza trocaria de estação.

    ResponderExcluir
  19. Nise, vc é simplesmente demais, igual à vc nunca vi. Parabéns. Torço por ti, e já estou aguardando seu CD, pra colecionar. Bjsss de sua fã.

    ResponderExcluir
  20. Sem dúvidas, a Nise merece ser o novo Ídolo do Brasil !!! Ela tem uma voz incrível, tem presença de palco, tem carisma e me emociona muito quando canta !!! Já sou fã número 1, fiz até um blog e um fotolog, quem quiser entrar os endereços são :

    http://nise-palhares.blogspot.com

    http://www.fotolog.com.br/nise__palhares

    Espero que gostem !!! Entrem lá e comentem !!!

    ResponderExcluir
  21. não vejo nada de diferende!!!
    facilou no inicio da musica
    engatou na metade,
    e os jurados não falaram nada.
    São uns bando de puxa saco
    os outros participantes erra um pouquinho
    eles não perdem tempo para criticar

    ResponderExcluir
  22. karaka meu arrasou demaissssssssss

    ResponderExcluir
  23. ELA DEVERIA ESTAR EM 1° EM ARROGANCIA ELA É SEM SAL E SE ACHA FAZENDO AKELAS CARETAS QUANDO CANTA.

    ResponderExcluir
  24. Nise, com certeza a melhor!
    Arrasou .

    ResponderExcluir
  25. Nise, voce eh show adoro vc sua voz nossa bom demais!!!

    ResponderExcluir
  26. esta RUBI deve ser uma mal amada ... sai fora filha ... nao sabe de nada ... a Nise eh a melhor

    ResponderExcluir
  27. com certaza a nise é melhor de todos os tempos
    adoroooooooooo a voz dela

    ResponderExcluir
  28. RUBI vc é uma recalcada que nem deve saber cantar direto então fica quieta

    ResponderExcluir
  29. você é FODA Nise!, estou torcendo por você.

    ResponderExcluir
  30. ela é tão foda que já foi para a zona de perigo 2 vezes....
    coloca o nome troxa e mal amado(a)é vc...
    ao invez de ficar brigando comigo,vai votar na nise troxa, para ela não ir para a zona de perigo,panaca

    ResponderExcluir
  31. ela é boa não a melhor.....democracia panaca
    fica com sua opnião,que eu fico com a minha!!!
    idiota.....

    ResponderExcluir
  32. Não só canta como encanta a todos!
    Te vejo na final Nise!

    ResponderExcluir
  33. caraca vc é botou pra la mesmo

    ResponderExcluir
  34. anõnimo disse
    ela danca muido bem mesmo ela meleçe di tudo
    pra tanha o programa do idolos 2010 ela poder
    sim mais ela é espercatular nise voce é otima
    candora é linda di mais canda garota vai ate
    o fim boa sorte menina maravilhosa minha
    candora mais linda é voce vc vale ouro

    ResponderExcluir
  35. Ow realmente vc eis a melhor cantora wque eu ja vi no idolos.
    Parabens, irei votar muito para que vc chegue na final.

    ResponderExcluir
  36. É a mais completa, merece ganhar!!!!É uma artista pronta, os demais candidatos não estão realmente preparados.Pra uns falta experiência, outros até cantam bem mais só num estilo,um ídolo tem que cantar de tudo;a Nise canta o que pedirem, tem composições próprias...e mais, queria ver pedirem pra cantar em inglês, é só o que falta pra provar que ela é a melhor!

    ResponderExcluir
  37. Maria Nise vc arrasou!Quem diz que vc não canta nada , é dispeitado gostaria de estar no seu lugar, vá em frente Nise a vitoria é sua e de todos que torcem p/vc, em breve seu CD e DVD estarão na praça e vc ganhando bastante dindim, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Nise, vc canta muito ja tinha assistido vc cantar nos bares, vc é maravilhosa............A vitória é sua e minha que em breve poderei ter o seu CD aqui p/ ouvi-la. Parabéns..............

    ResponderExcluir
  39. Sou de uma cidade do Rio chamada PARACAMBI, estamos torcendo por vc, minha filha ja te conhecia dos bares e logo que te vi tb me apaixonei por sua voz, vc é um ESCANDÂLO!!!!!!! Parabéns, a vitória é sua NISE, que Deus te abençoe, foi ele que te deu essa voz maravilhosa, o resto é INVEJA.........Ta amarrado.........

    ResponderExcluir
  40. Não a conhecia, só a minha irmã tinha visto ela contar num bar. MAs, como a Paula Lima falou na 1°audição,ela é uma grata surpresa, uma maravilhosa supresa aos meus ouvidos. Ja estava desanimada com a nova geração de músicos - salvo Maria Gadu e cia limitada rs. Realmente ela escorregou um pouco no início, mas ela é demais!! Merece estar lá, e com certeza fará muito sucesso!

    ResponderExcluir
  41. AoroOoOO vc canta muito beijos!! Continui sempre assim fazendo cada vez melhor...

    ResponderExcluir
  42. concordo que ela eh uma excelente cantora, uma das melhores dessa edição, junto com a Agnes e a Maria Alice, mas acho q em parte ela deixou a musica meio agressiva, nao sei, outras cantoras jah cantaram essa musica melhor no idolos, enfim
    jamais ela será a melhor cantora de todas as edições, não supera divas como Shirley Carvalho, Hellen Lyu, Priscila Borges, Dani Moraes, Lorena Chaves e Maria Cristina, acho q a paula se esqueceu de todas essas maravilhosas cantoras quando falou aquilo, mas enfim, eh a opinião dela.
    Em relação a musica, o arranjo ficou bem legal num estilo meio jazz, e combinou bastante com ela, ela ousou e isso foi legal, mas acho q se ela fosse menos agressiva com a musica, seria mais emocionante, ainda assim, foi bom.

    ResponderExcluir
  43. Sensacional! O único problema que neste programa não ganha o melhor, e sim o mais "bonitinho", como na edição passada...

    ResponderExcluir
  44. Nisse vooce cantaa muitooo
    booa sorte idolos 2010 é seuuu

    ResponderExcluir
  45. Nayély Ferreira Mota7 de setembro de 2010 às 01:45

    Meu q voz eh essa heim,
    Arrasa.
    Vc não precisa ganhar o idolos pra uma ser uma axcelente ARTISTA, uma cantora perfeita, talentosa e guerreira.
    A lua q eu te dei,foi um presentes pra nós.
    Parabéns garota, show de bola.

    ResponderExcluir
  46. Nise...Essa sim sabe interpretar uma canção com amor!!! Essa mulher é demais...Esto torcendo por você Nise...e mesmo que você não ganhe..estarei te seguindo! amo demais!!!

    ResponderExcluir
  47. parabéns! Melhor do que muitas cantoras que estão ai vendendo à toa neste país. Merece o primeiríssimo lugar!
    Show de voz, interpretação e carisma.
    Ailza Freitas

    ResponderExcluir
  48. Nise, vc é um espetáculo!!!
    vc conquistou aos poucos seus fãs,mas os conquistou pra sempre!! merece todos os elogios q recebeu até aki em td essa temporada, foi uma pena perder de vista uma grd cantora como vc!
    esperamos só não por muito tempo.. mas, vc pode estar.." longe dos olhos, mas (sempre) dentro do coração"!!
    Parabens, e muito sucesso, e só dê ouvidos as criticas contrutivas!
    afinal, oq tem de gente q PERDE a chance de ficar quieto, não é brincadeira..rsrs
    boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  49. O ídolos é um dos programas que mais gosto,aliás,é o único que faz eu perder meu precioso tempo na frente da tv,acho tudo muito bacana,só que em todas as finais do ídolos, sempre me decepciono,não estou dizendo que israel não é um bom cantor,não estou tirando os méritos dele,só que tinha candidatos,com mais perfil,com mais timbre vocal,com mais presença de palco,concluindo,NISE é um espetáculo,costumo dizer que a voz dela é incompáravel,na minha opínião foi a melhor cantora de todas as temporadas do idolos,tudo que ela cantou foi com maestria,e Israel só acertava quando era musíca certeneja,então a Nise tava mais pronta,mais preparada,eu fiquei muito chateada que ela saiu,e se ela lançar um CD,quero ser a primeira a comprar,Nise Pailhares sucesso total,mais nem sempre quem ganha é o melhor,e para mim ,Nise foi a melhor cantora que ja teve em todos os episódios desse Realite show!

    ResponderExcluir
  50. ppuuttaa que pariuu nisee e muitooo fodaa amo muitoo,ela é muito fooda adorooo,canta de mais sucesso nise te am♥...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.