[X FACTOR USA] Top 05 - Josh

Comentários

  1. Esse ai pediu pra vim com voz bonita e entrou na fila umas 30 vezes! Era esse Josh que queria semana passada, arrebentou, mandou muito mesmo! E fez algo diferente, achei a imposição vocal diferente e muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Não foi meesmo a melhor apresentação dele, mas, com certeza,foi inusitada e acima da médica, como tudo que o Josh nos apresenta. Torço para ele!

    ResponderExcluir
  3. O Simon tem razão por não levar a Nicole a sério, pq fazer o Josh cantar Rihanna?

    Que falta de visão!
    O mercado já está cheio desse tipo de coisa e ela pega um cara original, cheio de talento, com CLARA inclinação para o rock e o soul e põe para cantar Rihanna em meio a dançarinos desnorteados!

    Nem pra mudar o arranjo!
    Sorte que o Josh deu conta...

    ResponderExcluir
  4. kkk coitado ter que canta rihanna sacanagem meu.

    ResponderExcluir
  5. Porque eu sinto tudo fora do lugar? Sinceramente, foi estranho, acho que tinha opções "dance" até pro lado mais do rock, acho que nessa reta final a individualidade do artista devia ser presada, e encima dessa, as mudanças acontecessem... O Josh salvou, mas não sei, não é o video dele que eu vou querer assistir toda vez que estou navegando (foo figthers pretender)

    ResponderExcluir
  6. Caraca!!! Pelamordedeus o que essa Nicole tem na cabeça??? Fala sério, corcondo plenamente com o que a Fer disse, e mais...essa Nicole "tico e teco" fez o Josh trair sua veia de roqueiro pqp...tomara que depois dessa ele não dance.

    ResponderExcluir
  7. Esta é a prova de que Josh faz tudo ficar bom... até o que é ruim...rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Acho q pro LA (invejoso q a versao de baby da drew ficou melhor q a do justin bieber) combinou de ter toda semanavarias musicas da rihanna, pq desde as judges house so da ela

    ResponderExcluir
  9. Msm c uma mentora sem noção, msm c uns jurados q quer detonar ele( por mero dispeito).. ELE È X FACTOR...!! Melanie,Rachel (pq vamos combinar a competição é entre eles 3) cantam divinamente, mas o JOSH tá prontoooo genteeee!!! Q timbre é esse.. uma voz da melanie encontramos a mil, da rachel tb.. mas o Josh é diferenciado!!! É O CARA!!!

    ResponderExcluir
  10. a melhor voz!!!! só sinto muita falta de presença de palco em todos os acts

    ResponderExcluir
  11. Não consigo entender alguém gostar da voz desse cara, super natural ¬¬'

    ResponderExcluir
  12. ^
    Voz boa e com diferencial é a do marcos ne?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.