[X FACTOR USA] Top 05 - Josh 2

Comentários

  1. Meu Deus!!! Ele é espetacular!

    ResponderExcluir
  2. A música ficou ainda mais linda no vozerão dele! Arrebentou! Foi espetacular!

    ResponderExcluir
  3. E o LA tem o DESPEITO de falar q foi "a little bit karaoke". Esse cara só pode ter ido da cracolândia direto para o X factor.

    ResponderExcluir
  4. Gente, o LA agenciou Rihanna e Justin Bieber... vcs realmente acham que ele vai entender de voz?!

    ResponderExcluir
  5. Ah! Agoooooooora sim é o Josh o qual vou comprar o cd, dvd, blue ray e o que mais tiver!

    Que voz! Que interpretação!

    Fodástico!

    ResponderExcluir
  6. Sensacional e o LA não sabe o que diz, definitivamente. Mostre-me onde o Beatles ou qualquer integrante tenha cantado dessa forma a música para ser considerada karaoke...

    Sinceramente, o problema desse programa são os jurados e o apresentador. O Simon é o único que diz algo plausível, o resto é completamente insano e bizarro. Desde "bananas" até karaoke... absurdo!

    ResponderExcluir
  7. Sensaciooooooooooonaaal! arrepiou tuuudo hahaha

    ResponderExcluir
  8. lindo demais.... ele é ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Cala a boca L.A!!!! Eu quero ouvir "O CARA" do karaoke...pelamordedeus...vamos fazer uma campanha pra tirar LA da competição. Que bicho mais idiota.

    ResponderExcluir
  10. Eu pensava que não existia jurado pior que o Randy do AI. Mas esse L.A está conseguindo superá-lo, que cara mala! Por causa de pessoas como ele, hoje em dia a música é esse lixo que é, se valoriza mais o 'x factor' do que o fundamental: saber cantar bem!

    ResponderExcluir
  11. Pra mim o L.A vende a a própria mãe pra ganhar seja la o que for, homem falso,ele vai contra a qualquer perfeição que existe só pra ganhar..esse cara ainda vai chorar muito,pq isso um dia acaba.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, quase chorei..to toda arrepiada! Que música...que voz...ai, Josh...

    ResponderExcluir
  13. Josh tinha que escolher todas as músicas que vai cantar ele mesmo... ele acabou com meu coraçãozinho agora com essa.. perfect!

    ResponderExcluir
  14. AMEEEEEI!!!!! Mas tô com medo... Eu gostava do Phillip Lomax, e ele saiu... do Leroy, e ele saiu... da Drew, e ela saiu...fora outros que eu gostava, e que se foram bem antes... agora eu adoro o Josh... e se ele sair, vai ser a maior prova de que o "império" americano está mesmo indo pras cucuias, pq nem de música eles estarão entendendo...

    ResponderExcluir
  15. Não sei onde vi alguém comentando que o Josh fazia lembrar o "Sulley" do Monstros SA... Então... depois disso, eu passei a me sentir a Boo, cheia de ternura e carinho por ele, que consegue transmitir umas coisiquinhas assim tão gostosas pra gente... Sem contar com este talento... e que talento!

    ResponderExcluir
  16. "Sinceramente, o problema desse programa são os jurados e o apresentador. O Simon é o único que diz algo plausível, o resto é completamente insano e bizarro. Desde "bananas" até karaoke... absurdo!" (2)..
    Aplausos, para o Lucas, por favor!

    ResponderExcluir
  17. eu adoro o Josh... e se ele sair, vai ser a maior prova de que o "império" americano está mesmo indo pras cucuias, pq nem de música eles estarão entendendo... (2)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.