[X FACTOR USA] Top 05 - Chris

Comentários

  1. Começou bem, notas agudas muito bem CANTADAS, a atitude dele no palco é empolgante, mandou bem em começar em cima das pickups e a musica é boa, agora me respondam porque o rap? Ele estava cantando bem!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, concordo com você Caco. Rap estragou tudo. Embora eu não ache que ele mereça, a probabilidade dele ir para a final é imensa, a menos que faça uma besteira muito grande, o que é improvável.

    O carisma, a interação dele com o público, a história, a bajulação dos jurados, vai colocá-lo na final e temos aí um dos mais prováveis campeões.

    ResponderExcluir
  3. Lucas, sabia que acho que essa FINAL será como a do X Factor UK do ano passado, a melhor cantora, preferidissima que era a Rebecca Fergusson (atualmente Melanie) contra o melhor cantor, tímido e controlado que era o Matt Cardle (atualmente Josh - claro Josh é melhor que Matt), e ira acabar dando Josh assim como deu Matt! Acho que será exatamente igual!

    ResponderExcluir
  4. Afeeee....que coisa mais chata.

    ResponderExcluir
  5. Provável e torço para que seja assim. Gosto da Melanie, mas prefiro o Josh.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que seja o Josh. Ele é o meu favorito!

    ResponderExcluir
  7. Karaka.. adorei o Back, super empolgadoss...kkk mandou muito bem..!

    ResponderExcluir
  8. O som deles são sempre mais baixo que a música e dos becks, sabotaram toda uma temporada!
    coitado do Simom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.