[X FACTOR USA] Top 05 - Chris 2

Comentários

  1. Chris sem rap? Todos infartam de susto!

    Ficou legal, prefiro mil vezes assim! É só cantar!

    ResponderExcluir
  2. Apresentação dele que mais gostei até hj!

    ResponderExcluir
  3. Gosto dele nesse jeitinho... Acho que o rap é legal, dar um ar diferente, mas esse é o estilo! esse é 'young homie'!

    ResponderExcluir
  4. Essas caras e bocas e, o tempo todo cantando de olhos fechados não dá...é muita sequela pro meu gosto. Ele e o Marcus podem sair que já foram longe demais.

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Ele escreve ótimas músicas!

    ResponderExcluir
  6. Eu me odeio...por que eu curti? Será que estou enlouquecendo?

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!Umas das melhores apresentações da noite!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Chris descobriu qual caminho musical vai seguir agora. Melhor apresentação dele!

    ResponderExcluir
  9. Voce descobrre um artista de verdade qnd ele é bem melhor cantando as proprias musicas do que cantando cover!! Nao torço mt por ele nao, afinal n eh a melhor voz, mas sem duvida é o UNICO artista.

    ResponderExcluir
  10. Sabia que o Chris podia fazer melhor que aqueles raps chatos que o LA escolhia pra ele cantar..Parece que tá tentando transformar o cara num novo (e insubstituível) Eminem...eu hein! Vê se se toca LA! Chris cantando esse tipo de música vai longe, espero que ele continue assim...

    ResponderExcluir
  11. Pra tornar um cantor não basta só saber cantar , tem que ter muito mais , e o Chris tem . Ele tem nao tem a melor voz , com certeza , mas carisma , só ele tem nesse programa , o resto se transformou e ficaram todos metidos , sem nem um pouco de humildade.

    ResponderExcluir
  12. Perfeito!!!!!! Adoro o Chris! Ele tem que ganhar! Onde baixa essa musica? eu não consegui :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.