[X FACTOR USA] Top 04: Round 2 - Marcus



Comentários

  1. É inacreditável como ele consegue ficar mais brega a cada semana!

    Mais inacreditável ainda é que a "America" deu mais votos para ele que para Rachel!

    I just don't get it!!

    ResponderExcluir
  2. LA sempre faz o Marcus parecer brega, fala sério, acho ele muito artista e tudo mais, mas poucas foram as apresentações boas que me lembre dele...Esse lugar é da Drew, i miss her.

    ResponderExcluir
  3. ele destruiu a musica e não no sentido bom da palavra....

    ResponderExcluir
  4. O que está chato é que ele começou a se levar muito a sério, parou de dançar, parou de achar que não tem mais tempo como sua mãe disse...

    ResponderExcluir
  5. Tem muito talento aí, mas esse estilo dele me incomoda...

    ResponderExcluir
  6. Sabe oq é pior? Eu consigo ver essa coisa ganhando o programas.

    ResponderExcluir
  7. Heriko disse...

    Sabe oq é pior? Eu consigo ver essa coisa ganhando o programas.2

    Menino, ja pensei nisso e me deu arrepio...ai..ai..ai

    ResponderExcluir
  8. Ele manteve a afinação, a voz dele ficou muito boa.
    Ponto negativo: a roupa, aquelas bailarinas e ele paradão em uma música dance (num tendi nada....kkkkkkkk).
    A versão não combinou com a postura dele no palco, nem com a roupa...todo engravatadinho....affff....ficou brega mesmo. Não vou desmerecer quem é melhor ou pior. Cada pessoa tem o seu estilo e cada um torce por quem gosta. Eu torcia pela Rachel e ela saiu, mas sempre gostei do Josh. Se ele sair, paciência. O James Durbin tb saiu e continuei vendo...Fazer o que!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.