[X FACTOR USA] Top 04: Round 2 - Josh



Comentários

  1. Chris Rene deveria ter umas aulas de piano com o Josh...

    ResponderExcluir
  2. Choreiiiii!!! Josh O MELHOR MSM!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Foi bom, eu até gostei mas o lance é que ele arrebenta tanto cantando Beatles que acho que estou ficando mal acostumado! =D De qualquer forma ele é top! Josh e Melanie na final já!

    ResponderExcluir
  4. Sinistro....Sei que a música ajuda mto e que todas as versões dessa musica ficam boas (mesmo aquela cantada por um carinha no AI que era mto fraco, acho que era Tim alguma coisa), mas a versão do Josh foi sem noção. Só prefiro que a Melanie ganhe por conta da Nicole que tem q sair urgentemente do programa....mto fraca, caras e bocas, sofrida, sem personalidade e por aí vai....

    ResponderExcluir
  5. Josh tem que ganhar independente da mentora dele. Ai é talento o que pra ele NÃO falta! ELE É PERFEITO, HAHA. Eu também chorei, realmente me arrepiou! Josh e Melanie na final *-*

    ResponderExcluir
  6. Karaka, perfeitoo, cenario emocionante.. arrasouuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo, lindo! Concordo: que sorte a Nicole tem de ter pegado esta turma. Ele é quem salvará a Nicole.

    ResponderExcluir
  8. Foram duas apresentações impecáveis de um verdadeiro campeão. LucasR

    ResponderExcluir
  9. Melanie e Josh na final urgente! Apresentações dignas de finalistas!!

    ResponderExcluir
  10. Tbm chorei...ai, esse cara me faz passar mal.`SE ele sair, não assisto mais e que se foda o X Factor...já não basta a decepção com o AI desse ano.

    ResponderExcluir
  11. Josh tem, não só o fator X, mas o Y, o Z, e todas as outras letras dp alfabeto... é talento demais... Se tem alguém aí que merece ganhar pura e simplesmente pelo talento, este alguém é ele. Me arrepiei toda com esta versão.

    ResponderExcluir
  12. Quem tá analisando esses vídeos está com um sério problema de audição. Sério! LucasR.

    ResponderExcluir
  13. Cara a voz dele não cansa!!!Nem vejo a hora de ouvir as próprias músicas dele!!!voz maravilhosa...

    ResponderExcluir
  14. `SE ele sair, não assisto mais e que se foda o X Factor...já não basta a decepção com o AI desse ano (2)...
    Apoiada!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.