[X FACTOR USA] Final: Melanie



Comentários

  1. Incrível, fechou a noite com chave de ouro!!!!

    Ainda prefiro a Alexandra no XF 2008, mas a Melanie tbm foi mto bem hj!

    ResponderExcluir
  2. Bem melhor que a audition, destruiu!

    ResponderExcluir
  3. OTIMA Apresentação!! Muito boa mesmo! ... A Melanie canta muito!!

    Mas...

    Eu queria muito ter ouvido essa musica na voz da Rachel ... Eu.. Leram bem? EUUUU ... ainda acho que a Rachel tem mais controle de voz ...

    Mas foi um otima Apresentação da Melanie ... Se ela ou o Josh ganharem ta bom!! ... hehee

    ResponderExcluir
  4. Sensacional!!!! Nao tem o que pensar...ela vai ganhar!

    A Alexandra deu sorte pq teve o privilegio de cantar com a Beyoncé, mas solando a Melanie é melhor!

    #TeamMelanie :)

    ResponderExcluir
  5. Achei que teve mtos gritos fora do tom.
    A da audição é mil vezes melhores!

    E sim, a Alexandra, do X Factor UK, fez melhor!

    ResponderExcluir
  6. muito pior que umas 40 do genero que passaram pelo American Idol.

    ResponderExcluir
  7. Comentarios ridiculos de quem nao canta nada deviam ser proibidos.

    ResponderExcluir
  8. Alexandra é Diva nem tem como comparar mas foi uma boa apresentaçao ....

    ResponderExcluir
  9. Nessa msuica ela arrasaa.... adorei quando ela forçou a voz, e deu um som rasgado na voz.. showww

    ResponderExcluir
  10. aff... chata!!
    qlqr esquina tem uma igual

    ResponderExcluir
  11. "qlqr esquina tem uma igual" - putz, me fala que esquina é essa que eu vou!

    ResponderExcluir
  12. Não passa de uma boa cantora, e é só isso. Tá presa nos anos 90... Esse tipinho diva que ela faz realmente tem em qlqr programa. Vaza Melanieee!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai vem a Melanie e me diz: ''eu não sou apenas uma boa cantora, é o Simon que escolheu as musikas erradas pra mim''

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA *--*

    ResponderExcluir
  14. Bem, agora que é a final, temos que olhar pelo conjunto do programa inteiro. A Melaine sempre me surpreendeu! Achava que ela iria desafinar em certas partes de algumas músicas e ela dificilmente desafinava. Ela é a melhor e merece vencer!

    ResponderExcluir
  15. A Alexandra em 2008 sozinha cantou melhor q no dueto com a Beyonce, mas a Mel nao fez feio

    ResponderExcluir
  16. Acho a Alexandra overrated, prefiro a versão da Melanie

    ResponderExcluir
  17. MALAnie. Eita mulé chata!

    ResponderExcluir
  18. Alguém já ouviu a Charice Pempengco cantando isso? Dá show!!!

    ResponderExcluir
  19. PQP!!!!
    Incrível!!!!!!
    Diva!!!!!
    Mereceu td e muito mais!!!!

    ResponderExcluir
  20. tudo inveja cara , se ela canta como um diva , tem que ter respeito , nenhuma mulher canta como diva , e ela tem voz pra disso , brilhante , quando algum de vocês cantarem quinem ela , ai podem abrir a boca e criticar . E enquanto vocês ficam ai comparando , ela ta la gastando os 5 milhões , Melanie show !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.