[X FACTOR USA] Top 12: Stacy Francis


Comentários

  1. Acho ela linda demais e ainda pela idade e pelos filhos ainda aparenta ter muito menos que tem é uma excelente cantora!

    ResponderExcluir
  2. A Stacy é Patti Labelle do programa. Claro, ñ tão exagerada.
    Curto o som dela, mas acho falta um certo gás nas 2 ultimas apresentações. Duas lentas, aí entra no mesmo Caso da Pia Toscano do AI somente voltada pra um gênero. Comprar 1 CD só com musica lenta é 1 tédio.

    ResponderExcluir
  3. Eu cheirava até o peido dela.

    ResponderExcluir
  4. KKK! Essa de cheirar o peido não é comigo, mas apesar de todas as críticas e de ela não ser minha favorita, não há uma única vez em que ela não me emocione.

    ResponderExcluir
  5. Ela pegou a versão da Kelly Clarkson e resolveu divar... ficou legal mas ainda fico com a da Kelly no Idols Give Back de 2007.

    ResponderExcluir
  6. Ela pegou a versão da Kelly Clarkson e resolveu divar... NÃO ficou legal eu fico com a da Kelly no Idols Give Back de 2007... aquilo que é divar de verdade.

    ResponderExcluir
  7. essa mulher pode ser a cachorra que for.... kara ela tem que ganharr.. canta muitoooo, emociona, faz a gente se arrepiarr... preparada dimaiss..!! minha preferida.. N° 1

    ResponderExcluir
  8. bem que ela podia ter aceitado as propostas de gravar antes do programa... em duas apresentações, ela conseguiu me fazer perder o encanto por ela.. To gostando mais da Melanie agora, que antes eu achava super sem graça!

    ResponderExcluir
  9. aff nao vou aguentar o legey xingando meus preferidos, deveriam ter colocados pessoas parciais como moderadores 100+

    ResponderExcluir
  10. fake, exagerado, tosco, oldfashion, descontrolado, ridículo... e a lista continua.

    Quem não consegue sustentar umas notinhas frouxas dessa? affz... eu coloco meu frequencímetro e ele desregula com essa mulher. Meu ouvido chega a sangrar... já compararam ela com o Jacob Lusk do American Idol, mas tadinho do Jacob, judiaram dele.

    ResponderExcluir
  11. Ela é uma mistura dos gemidos da Britney Spears com a loucura da Tatiana Del Toro e os gritinhos do James Durbin. tenso!
    Next...

    ResponderExcluir
  12. Meu, vocês que criticam ela não fazem a mínima ideia do que estão falando, não fazem a mínima idéia do que é cantar bem. Eu desafio você ai que disse que seu ouvido chega sangrar com ela cantando a cantar essa mesma música e se sair melhor, sustenta essas notinhas frouxas ai já que você é o bom. Quem são vocês pra julgarem ou criticarem ela desse jeito. Acordem, vocês não são ninguém e ela pode não ser a melhor, mas pelo menos tá batalhando pra realizar seu sonho e fazendo com dignidade.

    ResponderExcluir
  13. Bando de loucos!!! Essa mulher canta muito. E os comentários desse tal de GEOVANE são os piores. aff Só aqui para ele ter sucesso. Nojento, porco. MAS O BLOG É DEMAIS.

    ResponderExcluir
  14. Desculpem, mas a emoção que ela me passava foi embora assim que soube que ela era cantora profissional antes do programa. Pra uma dona de casa podada pelo marido, canta muito. Pra quem já participou de Girl Band, foi back vocal e opening number de muita gente famosa e já cantou em aniversários de hollywood, não me impressiona.

    ResponderExcluir
  15. linda demais nmeus parabens vc merece

    ResponderExcluir
  16. eu faria de tudo pra q vc vencesse pois tem sido muito corajjosa e enfrentado os desafios com a cabeça erguida lindah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.