[X FACTOR USA] Top 12: Lakoda Rayne


Comentários

  1. Corny é pouco!! hahaha
    Elas são lindas e têm vozeirões, acho que cada uma deveria poder cantar pelo menos um verso por música sozinha. Mas se movimentam pouco, ficam grudadas, quando podiam estra mais espalhadas pelo palco e impressionando mais. Acho que falta transmitirem energia.
    Sei lá, eu adoro elas e acho que têm o conjunto de vozes mais poderoso, todas cantam de bem para cima, têm tudo para ir muito longe, mas hoje a apresentação foi meio off.

    ResponderExcluir
  2. o melhor dos grupos espero que estejam no top 5 e que eu possa ainda ver muitas apresentações mas essa música é muito chata por isso fica meio sem graça!

    ResponderExcluir
  3. CHATÉRRIMO.
    Sem contar q teve vezes q a harmonia foi pro espaço. Outro ponto, parece q as moças estão sofrendo d falta de entramento. Elas são 4 cantoras e não um grupo ainda, por isso dá essa mistura sem graça q vemos.

    ResponderExcluir
  4. Ah, gente...por mais que essa música seja chatinha, ficou bonitinho, vai... elas são muito boas!!! E estavam maravilhosas.

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei, quem nao gosta é pq so consegue gostar dessas musicas rapidas e sem letra de hj em dia.

    musica de qualidade é o que há :D

    ResponderExcluir
  6. Porra, eu não entendo essas meninas, são lindas, cantam muitoo.. mas ta faltando algo.. sei la, elas estao muito sem atitulde... muito sem sall...

    ResponderExcluir
  7. só eu que curto a vesguinha?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.