[X FACTOR USA] Top 12: Josh Krajcik

Comentários

  1. A melhor voz masculina na minha opinião,se souber escolher repertório vai chegar na final!

    ResponderExcluir
  2. A melhor voz masculina na minha opinião tbm.
    Linda escolha, vocal nem precisa falar.

    ResponderExcluir
  3. Meu preferido... pelo menos por enquanto...

    ResponderExcluir
  4. Mas não ganha. Não é comercial,

    ResponderExcluir
  5. karakaaaaaaaaaaa... musica perfeita, voz perfeitaa... ele arrasouuuuuu... karamba dimaiss.. nota 9, porque ele deu uma subtonada..!

    ResponderExcluir
  6. Meu favoritooo! Pena que não acho que ganhará, mas tenho minha 2ª favorita, que é a Drew, e a 03ª favorita que é a Stacey...mas ELE É O CARA!

    ResponderExcluir
  7. Meu favorito tb...só nao gostei da musica ...mas ele arrasa!!!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de o Josh ser um bom candidato,essa musica não ficou muito boa pra ele... Nicole podia ter escolhido melhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.