[X FACTOR USA] Top 12: InTENsity

Comentários

  1. Bem divertido, como sempre. John não decepcionou, foi melhor do que eu lembrava, apesar de sua voz ser mais fina do que a da Ellona. rs.
    Emily estava mais calma do que semana passada, com o tempo ela vai mostrar todo seu potencial. Arin não é o melhor dos garotos, mas até agora ele, como todos os outros garotos, quando foi exigido, representou, foi bem.
    Quero agora é ouvir a voz de alguma das outras garotas. hahaha Ellona canta muito, mas se deram a oportunidade de todos os boys cantarem já, nada mais justo do que fazer isso com as garotas.

    ResponderExcluir
  2. estou adorando esses grupos estão me surpreendendo a cada semana apesar que esse ainda está um pouco longe de estar perfeito como grupo mas torço por eles e para mim a Paula foi a mais justa nas escolhas!

    ResponderExcluir
  3. Bem teen, mas com certeza sucesso garantido...tá super na moda esse tipo de grupo. E não há como negar que a maioria é super talentosa.

    ResponderExcluir
  4. Poxaaa.. quem diria, esses garotos, estao me conquistando, é muito massa assistir as apresentaçoes deles... massaa.. arrasaramm!

    ResponderExcluir
  5. Não curto essas bandas kids, mas confesso que mandaram muito bem!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a menina Emily do Ausem (Awesome) ponga legal nesse grupo. Fraquíssima, não canta nada, não tem personalidade, só entrou pro amiguinho entrar também e ela não chorar. Acho que tem muita gente com talento ali. Não precisavam ser 10.

    ResponderExcluir
  7. Essa Emily parece a Sharpay de High School Musical HAUAHAUAHAUAH. Lembro que até tocou a música de HSM na apresentação dos dois, e o irmão da Sharpay é bem melhor que ela cantando, mas ela se acha maravilhosa. A Emily é a mesma coisa, ela acha que canta muito e ficou sem entender quando falaram que o amigo dela era beem melhor (o que é verdade). Mas tem até uma explicação para isso, o pai dela surtou no backstage quando falaram que o amiguinho era melhor, deve ser aquele tipo de pais que mimam os filhos e falam que eles são maravilhosos em tudo que fazem. É bem mais fácil fazer isso a realmente tentar analisar as qualidades deles e dar um conselho sincero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.