[X FACTOR USA] Top 12: Chris Rene


Comentários

  1. Não gostei dele nas outras vezes mas hoje foi muito bem eu ouvi a música toda !

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Q transformação.
    Curti a apresentação do Chris. Melhorou bastante. Isso q eu falo, a escolha do repertório pode até disfarçar errinhos. O Chris ñ é mais técnico do programa, mas está evoluindo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Chris! Ele realmente não é o melhor vocal, mesmo assim tem uma voz deliciosa e muita presença.

    ResponderExcluir
  4. Ele é o mais comercial que tem ai, ele melhorou muito mesmo, a voz dele já é outra coisa o L.A tá ajudando bem, eu to gostanto bastante dele !

    ResponderExcluir
  5. nuss.. arrasou cantou muitoo bem, mostrou que tem muita tecnica, curti pra karamba essa apresentaçaoo!!

    ResponderExcluir
  6. Cara, não é o melhor vocal, maaaaaaaaas tem uma presença, um feeling, acho ele uma coisaaaaaa... HOT! Afinal, um artista se faz assim, todos conhecem alguem que canta muito bem, maaaas para ser um sucesso precisa de algo a mais, e isso ele tem de sobra... CHRIS RENE

    ResponderExcluir
  7. chris rene e o melhor cantor comercial do x factor usa nao a melhor k ele o chris rene canta tudo rap rock hipop tudo a voz dele canta tudo espero que votem para o chris rene adorava ver a ele a ganhar o x factor usa adorava que ele conseguice um contrato com uma gravadora de musica que tivece a mesma sorte de jaimes durbin votem para o chris rene para vencer ele merece alem de bom musico e honesto e merece.

    ResponderExcluir
  8. chris rene alem de ter voz e cantar rap rock hipop e criativo escreve suas letras soziho nao se inspira a cantar musicas de outros artistas inpirase a cantar as suas proprias musicas na vida temos k ter sorte votem para chris rene ele merece sem ele no show do x factor nao a clima para se ver o show votem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.