[X FACTOR USA] Top 11 - Stacy Francis

Comentários

  1. Mesmo não gostando muito da voz dela, temos que admitir que ela foi diva! Arrebentou vocalmente, notas acima de notas, tudo num encaixe perfeito, afinação maravilhosa e ótima presença de palco! Agora gostaria de saber, triplicar a testa dela fazia parte da idéia pra apresentação? Se a resposta foi sim, nem rolou ficou péssimo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa a testa me gerou muitoooo medooo!!!mas cantou bem

    ResponderExcluir
  3. meus deus o cabelo dela não pode ter esse penteado aumentou muito a testa dela,mas de qualquer maneira gostei da mudança de repertório!

    ResponderExcluir
  4. Nao consegui prestar atenção mais em nada, parei na testa, coitada. Coloca franjinha de volta pra eu gosta de voce. tmb gostei de ve-la cantando outra coisa, só achei muito gritado sei la, opiniao minha em nao me humilhem por isso rs

    ResponderExcluir
  5. Quando eu fui ver aki e li sobre a testa axei q era besteira, mas o video dá medo.
    Gente o q foi aquilo? Dá pra fazer 1 ponte naquela testa.
    Brincadeiras a partes, gente a Stacy desafinou horrores. Não adiante o povo defender, pq isso é fato.
    Foi 1 sacrifício atingir algumas notas e outras nem se fala.
    A proposta de tirar a Stacy do conforto das lentas foi ótimo, mas por outro lado ficou 1 pouco robótico.
    Então hashtag #VoltaFranja, pq 50m d testa fica feio e sem contar nas sobrancelhas que sumiram.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh, não dá... infelizmente não gosto dela, nem da voz dela, nem da testa e nem de nada. Parece que música nenhuma funciona com ela. Stacy só funciona como backing vocal de outras bandas.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Trouxeram aquele cara que cantava parecendo Prince e se chacoalhava no chão de volta? :O Tá IGUAL! Ainda estou magoada com as mentiras sobre o passado dela, mas o número foi bom.

    ResponderExcluir
  8. Achei ótima a apresentação. Se ela desafinou, desculpem mas eu não percebi.

    E sobre a testa, a única coisa que eu digo é o seguinte: #VoltaFranjaURGENTE

    ResponderExcluir
  9. Foi sofrido demaaais... Por que não baixou o tom, fia?
    Os segundos mais sofridos vão de 1:01 a 1:07, espiem só.

    ResponderExcluir
  10. da voz, eu nem comento , porque ja sei que ela é dimais.. mas adorei seu comentario Caco Trindade sobre a testa dela.. o que era akilo????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.