[X FACTOR USA] Top 11 - Rachel Crow

Comentários

  1. PODEROSA, segura gostei muito, nossa JaGanhôSSabagaSSA.

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS até que enfim Simon fez algo que presta com Rachel! Essa menina é de um potencial incrível, não dá pra ela ficar bancando de criançinha(apesar dela ser uma)! Gosto dela assim com atitude, vozerão, moça, sem muito colorido e dançarinos chatinhos! Foi simplesmente sensacional, ela arrebentou em tudo, facilmente uma das melhores da noite! Go Rachel!

    ResponderExcluir
  3. esse ano não tem como escolher vencedor =X

    ResponderExcluir
  4. o melhor ficou por ultimo esta noite ;que disputa dificil ,hein ! ela tem o xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxfactor

    ResponderExcluir
  5. Rachel Crow Bem-Vinda a competição!!! \o/
    Era exatamente isso q eu falava semana passada. A Rachel tem 1 baita potencial, e ficar cantando aquelas musicas "fofas" não dá.
    Amei a apresentação. A Srtª Amaro q se cuide, pois se Rachel continuar assim, vai ser dureza.

    ResponderExcluir
  6. Uma das minhas preferidas... acho ela demais!

    ResponderExcluir
  7. Sabem o que significa o sorriso do simon?
    Resposta: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente ela não vai ter público alvo que merece, pois os fãs referente a idade dela é tudo Justin Biber e os outros fabricos, e quem poderia ser o público alvo, aqueles que apreciam uma boa música, não vão ligar muito para uma menina de 14 anos ...

    ResponderExcluir
  9. Encantanda..nao perco um programa, amo a voz dela D++=!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosaaaaaaaaa, tá mto difícil! Melanie X Rachel X Stacy...... OMG! Help us!

    ResponderExcluir
  11. Ela é diva, tem que cantar música de diva! Até que enfim o Simon se tocou disso e deixou Bieber pra lá! Perfeita essa apresentação! Fiquei arrepiada.

    ResponderExcluir
  12. :O
    Quero falar um palavrão! A melhor da noite, sem dúvida NENHUMA!
    Não estava entre as minhas favoritas, mas disparou na competição depois dessa apresentação.

    ResponderExcluir
  13. gente!!!Pimenta nessa menina NOW!!!!

    ResponderExcluir
  14. Definitivamente a melhor da noite. arrasou completamente.

    ResponderExcluir
  15. Sabem o que significa o sorriso do simon?
    Resposta: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ (2)

    nao preciso falar mais nada... essa frase descreveu tudo... pimenta nela

    ResponderExcluir
  16. CARAMBAAAA....detonou! Melhor da noite disparadoooO...minha favorita! Eu acho que o Simon está experimentando neah gente, dependendo de qntos votos ela tiver ele mantem o stilo, e axo q vai manter esse estilo ai, fodona!

    ResponderExcluir
  17. Uau!!!
    Imagina o top 3 com Rachel, Melanie e Josh.
    Afe! Isso sim é competição.

    ResponderExcluir
  18. Ahahaha!!! A cara e o gestual do Simon no final da apresentação foram ótimos...tipo: Me dei bem, tenho duas poedeiras (não quero chamar as meninas de galinhas) de ovos de OURO...agora me aguentem...huaahuahuahuahuahu.

    ResponderExcluir
  19. Rachel que voz é essa fia hahahha arrazou :D

    Ass:JOANA

    ResponderExcluir
  20. Gente só eu que quero um top3 Rachel X Drew X Josh???

    ResponderExcluir
  21. arrasou, essa menina ta se tornando uma forte candidata, e os outros que se cuidem que essa menina tem um vozerão.. e ta mostrando aos poucos, isso ae...!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.