[X FACTOR USA] Top 11 - Lakoda Rayne

Comentários

  1. Pra mim já esta perdendo a graça! Bonitonas com voz, mas tudo simplório demais e qual foi do tema de imagens CLIMA que grudou nelas que parece macumba! Meu DEUS toda semana elas cantam com as quatro estações passando no fundo!

    ResponderExcluir
  2. Esse grupinho ñ tem liga. Continuam parecendo 4 estranhas. Não curti novamente, essa coisa morna.
    Quero Intensity mãe. (2)

    ResponderExcluir
  3. nossa, nunca consegui com essa gurias, já ta passando da hora delas..

    ResponderExcluir
  4. Elas me emocionam sempre, são lindas e mto carismáticas, mas a Melanie está no eu coração, go Melanie, bye Lakoda!

    ResponderExcluir
  5. São lindas, cantam direitinho, mas, é como disseram aí em cima: "não têm liga". O Intensity desafinava, mas era mais divertido de ver.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com TUDO que foi falado aí em cima... mas convenhamos essas meninas vao ser uma máquina de fazer dinheiro quando sairem do programa....

    ResponderExcluir
  7. O que eu gosto neste grupo é que todas cantam.
    Pra mim, por enquanto esta bom...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk, boa MArco Trindade, elas adoram paisagem...kkkkkk.. olhando as apresentações dela, se percebe que não passa de dois meses juntas, e a de casaco vai ser a primeira a sair..kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.