[X FACTOR USA] Top 11 - Josh Krajcik

Comentários

  1. ele foi muito boom

    ResponderExcluir
  2. Podia juntar a beleza focal dele a beleza física de um outro alguém, porque esta cada vez mais difícil ficar olhando pra ele um apresentação inteira! Assustador, mesmo cantando muito, assustador!

    ResponderExcluir
  3. ele é muito bom por enquanto ele e a Melanie estão na frente dos outros!

    ResponderExcluir
  4. Caco,

    O que seria uma "beleza focal"?
    hehe

    ResponderExcluir
  5. ele é uma das maiores revelaçoes desse x factor

    ResponderExcluir
  6. Gente esse é o irmão mais velho do Casey?

    ResponderExcluir
  7. Gente, eleé o melhor da competição!

    ResponderExcluir
  8. O que seria uma "beleza focal"?
    Esse cara é, com o perdão da palavra, FODÁSTICO.
    Amo ver e ouvir Josh Krajcik

    ResponderExcluir
  9. Calma gente essa Fera ainda pode se transformar em um principe..Seria então:
    Melaine e Josh
    A Bela e a Fera

    ResponderExcluir
  10. Ele deve ter errado, quis dizer FECAL, tipo do coco saca?

    ResponderExcluir
  11. Gente, o que importa a aparência quando se tem uma voz dessa...Ele tá na competição pra ganhar, com certeza!

    ResponderExcluir
  12. Meu, com essa voz ele pode ser igual ao Quasímodo que eu pegava...sério mesmo. Sou louca pela voz dele.

    ResponderExcluir
  13. Adoro o participante, mas achei a apresentação boring. :(

    ResponderExcluir
  14. ele tem que cantar pearl jam!! combina muito com a voz dele

    ResponderExcluir
  15. Ele é muito FERA... torço por ele... mas entre ele e o Casey nessa música...

    Casey ganha de goleada...

    ResponderExcluir
  16. Mas só eu que não acho ele tão feio assim? E com esse vozeirão todo, que me importa se é feio ou bonito?

    ResponderExcluir
  17. acho q o caco quis dizer VOCAL...

    ResponderExcluir
  18. Amo Josh
    To nem ai se ele é feio

    ResponderExcluir
  19. Hum, deixa eu lembrar. Seal, Stevie Wonder, James Brown, Ray Charles, Amy, Joe Cocker (neste caso o pai do Josh)e por ai vai...cantam menos porque são feios??? Vamos nos ater a coisas importantes em um concurso de canto...ou seja voz, e isso o Josh tem e muito mais que outros competidores.

    ResponderExcluir
  20. Cara beleza não põe na mesa... minha avó já dizia... kkkkkkk

    Esse cara é fera demais... não teve uma apresentação dele que não foi inacreditável...

    Dava minha bola esquerda pra cantar que nem ele...

    ResponderExcluir
  21. nuss... a voz dele é muito boa de ouvir.. canta muitoo, se ganhar, apóio. adorei o penteado(ZOA) kkkkk

    ResponderExcluir
  22. puta merda, esse cara é muito fod* ele iria arrasar muito com uma musica do pearl jam, espero que a nicole esteja guardando alguma musica do pearl jam pra ele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.