[X FACTOR USA] Top 11 - Drew

Comentários

  1. Adora a Drew, mas a Janet Devlin cantando essa música ficou muito melhor..

    ResponderExcluir
  2. esta garota canta musica com letras para gente mais velha ;ela só tem 14 anos e ta ficando chato já embora ela arrase ainda

    ResponderExcluir
  3. concordo com o LA...
    ela é igual em todas as apresentações.
    ótima, porém ta ficando previsível demais...

    ResponderExcluir
  4. Super previsivel.
    Gente kd a menina q cantou baby?
    Coisa chatérrima.
    Assim fik complicado

    ResponderExcluir
  5. Adoro ela e a voz dela, embora também ache que ela está na comfort zone. Está na hora de dar uma animada. :)

    ResponderExcluir
  6. ela me lembra muito a Thia Megia: voz e tecnicas vocais perfeitas, linda, próprio estilo (tanto musical quanto o que expressa vestindo)e carisma. Como eu disse, lembra-me a Thia, e se continuar só em sua zona de conforto: baladas pouca presença no palco, não vai durar muito... by yr -q

    ResponderExcluir
  7. Esse negocio de zona de conforto não tem nada a ver,Scotty cantou country no Idol inteiro,e ganhou ué, depende muito isso.

    ResponderExcluir
  8. Voces vao me desculpas mas quem compara essa menina com a Thia Megia tem mais é que ficar surdo. Desculpa, mas voce nao entende NADA de musica.

    Nem de longe a Thia tinha vocal perfeito, muito menos carisma.

    Fato que a Drew está presa na comfort zone e eu acho que o Simon tem que dar uma sacudida nela, mas essa menina é fenomenal...

    ResponderExcluir
  9. JANET MILLLLLLLLLLLL VEZES NELA!

    ResponderExcluir
  10. Canta super bem, com toda certeza; mas é meio chatinha... Rachel Crow dá muito mais show do que ela.

    ResponderExcluir
  11. E nem essa menina tem vocais perfeitos, né?
    E quem disser isso não entende nada de música.

    Dito isto, acho ela excelente. Bem orientada (não é o que o Simon está fazendo com ela), ela seria memorável.

    ResponderExcluir
  12. Digo isto porque até agora a apresentação dela (na minha opinião) mais memorável foi a de Baby, que não teve orientação de um profissional do programa ;)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu tava quase para parar de assistir a apresentaçao dela... ainda bem que ela parou de gemer...ela tem que inovarr..!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.