[X FACTOR USA] Top 10 - Rachel Crow

Comentários

  1. ela é fantastica e arrebentou na canção mas essa musica definitivamente não é pra ela!

    ResponderExcluir
  2. Essa menina ainda não me desce! ;/

    ResponderExcluir
  3. simon tah querendo fuder com ela, só pode

    ResponderExcluir
  4. Me diga qual rock (digo rock verdadeiro, não pop com uma guitarrinha) dá pra uma criança cantar?


    A Rachel é muito boa, melhor que a Willow Smith que se apresentou ou nos results semana passada

    ResponderExcluir
  5. Alguém arranja um tijolo e põe em cima da cova da Tora pra ela não sair de lá numa revirada mais brusca, vá lá.

    Semana passada essa menina foi uma linda, essa semana a escolha da música foi podre com força e mais três ave marias.

    Simon como mentor funciona melhor que qualquer ebó dessa vida.

    ResponderExcluir
  6. linda! perfeita! não me decepciona nunca.... essa menina me encanta cada dia mais.

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Rachel, mas só eu achei estranho uma criança cantando I CAN'T GET NO SATISFACTION...AND I TRY...??? É muito estranho...credoemcruz!

    ResponderExcluir
  8. Rachel tem a voz mais poderosa da competição (sim, mais poderosa que a do Josh e da Amaro), e eu acredito que ela tenha executado bem a canção, o problema é a incompatibilidade da letra com ela =x mas continuo torcendo por ela..

    ResponderExcluir
  9. Rolling Stones com vibe de Restart... como faz?

    ResponderExcluir
  10. detestei. e a culpa não é dela.
    que song choice escrotíssima

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem... a música nao encaixou na personagem... a menina cantou demais... sempre canta...

    ResponderExcluir
  12. Essa menina cantando "I can't get no satisfaction... And I try..." eu só imagino a bichinha comendo doce de leite incansavelmente e tentando raspar a vasilha depois.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.