[X FACTOR USA] Top 09 - Melanie Amaro

Comentários

  1. Diva como sempre! Ganhando ou perdendo certamente fará sucesso! Repito CERTAMENTE fará sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Isso que tava faltando nela. Ela era muito misteriosa e não se abria. Hoje pudemos ver quem a Melanie verdadeiramente é. E eu AMO

    ResponderExcluir
  3. melanie mostrou um lado diferente como cantora do que vinha mostrando e não perdeu sua identidade como artista!

    ResponderExcluir
  4. Melanie simplesmente fantastica, pra quem queira ver a introduçao do que foi a Melanie, segue o link http://www.youtube.com/user/TheXFactorUSA#p/c/F823A86871853907/2/4jENnBZ11yg

    ResponderExcluir
  5. Não deixo de me surpreender com a Melanie.
    Mais uma vez fantástica.
    Diva, diva, diva.........

    ResponderExcluir
  6. O que mais me impressiona é como ela se conecta com o público. Parece que esta sempre cantando pra cada pessoa no auditório.

    ResponderExcluir
  7. Minha favorita desde as auditions! linda, diva e o que mais vier!

    ResponderExcluir
  8. Não dou 1 ano para ela aparecer loira.

    ResponderExcluir
  9. Canta mto... mas p chegar a uma Diva ainda tem mto chãooo! É uma das favoritas.. mas p mim Josh leva é COMPLETO!!!
    P vender disco tinha q trab. mto bem no repertório dela. Josh vendi até cantando atirei o pau o gato.. c a aquela voz sorry mas n tem p ninguém!!!!

    ResponderExcluir
  10. incrivelmente maravilhosa,sem palavras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.