[X FACTOR USA] Top 09 - Lakoda Rayne

Comentários

  1. Para mim elas estão evoluindo e crescendo a cada semana! Apesar dos pequenos deslizes vocais, elas mandaram bem!

    ResponderExcluir
  2. Aih Paulinha!
    Tu sabe que as meninas estão sempre à perigo, e me deixa elas cantarem Taylor Swift?!
    Apresentação beem mais ou menos.
    Espero que elas não saiam amanhã, mas tá difícil de acreditar!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que, assim como eu, que sou fã da taylor, muiiiita gente vai votar nelas também por causa disso. td mundo sabe que a taylor é a estrela do momento nos EUA. pelo menos eu espero que votem muitoo, pq gosto muito das Lakoda, e acho que elas ainda podem melhorar muiito

    ResponderExcluir
  4. boa apresentação ,elas vieram quentes ;precisa melhorar e ate podem não vencer a competição ,mas vem um bom futuro pra elas sim !

    ResponderExcluir
  5. Já ficou chato esse lance das 4 começarem sentadinhas, cantando, depois levantarem e irem até o público... sempre a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  6. uma delas estava IGUALZINHA à Taylor Swift. Não sou um grnade fã da Taylor, mas se elas querem vencer, tem que inovar, e não copiar. Já existe uma Taylor no mercado e é dificil que outra faça sucesso como ela. Elas não apresentam nada de diferente, é tudo igual semana após semana. Os vocais não foram tão ruins, já estiveram piores...

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa foi de longe a melhor apresentação delas até o momento, muitoooo boa, to achando que o coloca ta exagerando dizendo que elas irão sair.

    ResponderExcluir
  8. Elas deviam ter cantado Carrie... Taylor é muito bleh, só a taylor consegue cantar as músicas dela (FATO!) não pela habilidade vocal mas pela sensibilidade.

    ResponderExcluir
  9. EU ADOROOOOOOOOO AS MENINAS lakoda Drew e Raquel...espero que velas até final....com certeza comprarei seus cds...
    Tereza-SP

    ResponderExcluir
  10. Que coisa chata! A única que vale a pena é a morena.

    ResponderExcluir
  11. São tão lindas que não me importava o que cantavam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.