[X FACTOR USA] Top 09 - Josh Krajcik


Comentários

  1. Minha favorita era a Drew e eu ainda AMO ela. Mas depois dessa noite, o Josh mostrou que é o mais talentoso e com mais diversidade. #GOJOSH #GODREW

    ResponderExcluir
  2. Não consigo me posicionar em relação a ele! Ele é estranho, as vezes canta muito, as vezes se enrola! Não sei não, esse pianinho ai não me convenceu, apesar de achar que ele esta entre os quatro da final!

    ResponderExcluir
  3. Comecei assistir o The X Factor por causa dele, dormi no sofa e sem querer relei no controle remoto e foi parar no canal Sony, la estava ele e a sua mae, pensei tomara que ele cante bem. Ele é o maximo.

    ResponderExcluir
  4. extraordinaria e como sempre versatil apresentação de josh ;ele é o artista mais regular da competição com certeza !

    ResponderExcluir
  5. Josh, Melanie e Rachel sempre surpreendendo.
    Essa é a minha aposta pra Top 3.

    ResponderExcluir
  6. acho o Josh super d+++++++, minha torcida é p/ ele

    ResponderExcluir
  7. PUTZ!! É o CARA.. Rachel, Melanie são ótimas.. mas Josh é COMPLETO! Me emociono a cada show dele.. pq convenhamos isso n é uma mera apresentação...! Se n vencer é pq teve propina do Simon... rs

    ResponderExcluir
  8. Amo.minha torcida com certeza é dele, mas Melanie e Rachel estão muito bem.

    ResponderExcluir
  9. Ah, gente...dá licensa, vai...tbm sou super fã do AI, mas não acho justo só os candidatos de lá receberem pimenta...não é a primeira apresentação que merece e vcs deixam passar. To começando a ficar chateada com essas demonstrações de favoritismo desnecessário.

    ResponderExcluir
  10. Parem de ficar com raiva porque não ganhou pimenta... que sono de vocês... É a opinião deles, e eles vão dar pimenta quando achar que mereceram.. give'em a break.. -.-

    ResponderExcluir
  11. Ele Cantandoo Soul e Blues Old School... Arregaçaa bem maiss

    ResponderExcluir
  12. Gosto, cor e amor não se discute já dizia uma velha desdentada, comendo amendoin, sentada num pinico.
    Os piores são os protegidos do L.A., não consigo mais vê-los quanto mais ouví-los. L.A deu uma grande mancada quando perguntou "Quem ficará 24H ouvindo Jazz". Eu fico, já não aguento 5min. de Rap.
    Josh é disparado o melhor.

    ResponderExcluir
  13. Não aguento este enxovalhada de música lenta neste X Factor.

    ResponderExcluir
  14. comecei a assisti o xfactor por causa do josh a 1 apresentação do cara foi animal ele arrebentou a continua tem um tom de voz excelente ele tem q ganhar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.