[X FACTOR USA] Top 07 - Astro

Comentários

  1. O moleque chato, chuta que é macumba! Volta pro mar oferenda!

    Ps.: O cara das imagens deve ser brasileiro, pq a bandeira que mais apareceu foi a nossa! xD~

    ResponderExcluir
  2. eu n sou fã de hip hop,a mas a real é q todo mundo aqui odeia ele, me desculpe mas deixem de ser ignorantes, agora pq VCS n gostam n quer dizer q o guri é ruim, aqui no brasil que existe mto preconceito com esse tipo de música, acham q é música só de periferia,a fala sério
    mas lá é mto dificil tu n ver um rapper q n seja SÓ milionario, relaxem o guri é fera e a real q a opinião de vs n vai tirar ele de lá

    ResponderExcluir
  3. Ô seu Anônimo, ignorante é vc que não sabe nada de música, a questão não é gosta ou não gosta, não é com ou sem preconceito, a questão é qualidade e ele simplesmente É RUIM! Agora pega um Emicida ou um Marcelo D2 pra ver se eles não sambam na cara dessa criança! A questão é única e exclusivamente musical!

    ResponderExcluir
  4. só eu me irrito com o bigodinho dele?

    ResponderExcluir
  5. Desculpem a sinceridade.. Mas tem que ser muito ignorante pra não ver o quão fortes são as letras que esse mlq escreve. Pode não ter o mais belo vocal e não ser o mais humilde, mas é o único que me mostra que vai ser gênio no futuro...

    ResponderExcluir
  6. Bem, isso é um concurso de canto e não de redação, poesia ou poemas...rs (que é o que esse menino faz)...portanto não ter o mais belo vocal já o tira da competição ou pelo menos deveria retirá-lo.

    ResponderExcluir
  7. não. isso é um concurso pra ver quem tem o FATOR X.. ou seja.. aquele que realmente tem algo que possa virar uma estrela e ganhar 5 milhões pra não dar prejuízo. :)

    ResponderExcluir
  8. eu também não tô torcendo pra ele porque eu não fico de boca aberta com rap, por melhor que o rap seja, mas o garoto é bom sim.

    ResponderExcluir
  9. eu também não tô torcendo pra ele porque eu não fico de boca aberta com rap, por melhor que o rap seja, mas o garoto é bom sim. [+1]

    ResponderExcluir
  10. Caio Trindade, o ignorante aqui não é o anônimo, mas sim vc. Não sou fã do Astro por sua arrogância, mas sei reconhecer um talento, e não acho que um Emicida ou um Marcelo D2 sambe na cara dele...fala sério, ri demais quando vc disse isso. E sim, acho que todo mundo aqui tem o maior preconceito com Rap, eu mesma tenho, confesso...por isso que não torço pelo Astro. Agora, daí a dizer que o garoto é ruim, é o fim da picada.

    ResponderExcluir
  11. Lilian Galdo, rap não é apenas falar rápido bem, rap é postura, é humildade e principalmente é imposição vocal, expressão vocal, é sabe expressar musicalmente uma letra que não necessariamente é cantada, pode ser falada ou gritada ou que for, rap é você conseguir expressar uma canção e uma emoção de forma musical porem fugindo dos padrões de melodia e canto! Aos brasileiros revoltados com a minha citação de brasileiros pesquisem sobre Jay-z e Kanye West e logo saberão que essa menino não é bom e dentro do estilo que ele se propõe a fazer ainda falta muito pra ter um X Factor!

    ResponderExcluir
  12. Essa música ficou horrivel.

    ResponderExcluir
  13. Mas só deu Brasil aí heim, o garoto pode até ser bom no que faz, mas não tem minha torcida, porque não gosto. Pelo menos curti a bandeira do Brasil aparecendo várias vezes.

    Não consigo gostar, é como se esse tipo de interpretação fizesse com que a música ficasse descaracterizada. (MINHA OPINIÃO)

    ResponderExcluir
  14. ignorancia aqui reina! ninguem entende ou sequer gosta de rap. muito menos aceita que rap é música e quem faz rap é CANTOR DE RAP. no Brasil as pessoas são leigas nesse tipo de música! então a maioria que fala que é ruim não sabe dizer pq é ruim. pq emicida é melhor que ele? em que? na rima? no time? pq é melhor? se alguém souber falar aí sim podem julgar! ele é prodígio! muito bom pra idade, maduro nas letras e improvisações.em criatividade ganha de muitos ali

    ResponderExcluir
  15. Caco Trindade: vc só mostrou que leu o que é rap mas ainda não explicou pq ele não tem atitude de um cantor de rap, pq o time dele é ruim, pq as letras são ruins... não deve nem ter lido as letras do que ele cantou em metade das suas apresentações.a birra é pq ele "não canta" e pq ele é arrogante! e comparar um muleke com kanye é foda. kanye é produtor, compositor e rapper ha anos!

    ResponderExcluir
  16. Olha Pati, sei que vc pode até não acreditar, mas o que falei sobre rap não é leitura não criança, o que falei é de vivência, o que conheço realmente de rap! Agora discussões não vou manter aqui náo! Só estou aqui por que acompanho o programa e gosto de opinar, não tenho problemas com opiniões discordantes só não admito agressão ou grosseirões, se isso acontecer certamente terá resposta! Pra mim deu!

    ResponderExcluir
  17. TRISTE, ele é bom, mas é uma criança, tem gente lá que gosta dele bebês, se conformem!

    ResponderExcluir
  18. Ta... onde ta o cantor ai? Nao aguento mais ver essas apresentações dele recitando versos enquanto a musica mesmo fica por conta dos backings vocal

    ResponderExcluir
  19. Caco: não te agredi em nenhum momento, nenhum! disse o óbvio! vc só explicou o que é rap em vez de explicar o pq ele é ruim. criança não senhor. o que não sou certamente é criança.

    ResponderExcluir
  20. o Caco sabe tanto, que deveria ser escolhido pra ser um jurado no X Factor, AI e The Voice. Nego me compara Astro(um muleque que ta tentando chegar em algum lugar) a Kanye West...E Simplesmente JAY-Z O MAIOR RAPPER DO MUNDO DIRETOR DA UNIVERSAL MUSIC...Parabéns brother! Vc é o cara...

    ResponderExcluir
  21. Pati concordo plenamente com vc.... tb nao gosto dele por ser extremamente arrogante, mas e muito bom para a idade dele, super criativo, nao fica fazendo karaoke como muitos ai.....

    ResponderExcluir
  22. o que voces tao falando, o moleque mandou muito bem

    ResponderExcluir
  23. A frase que eu disse foi: "pesquisem sobre Jay-z e Kanye West e logo saberão que essa menino não é bom e dentro do estilo que ele se propõe a fazer ainda falta muito pra ter um X Factor!" Não comparei ASTRO com ninguem só disse para pesquisarem sobre bons rappers e ver que para o que se propõe a fazer ele não tem nem o básico! NÃO COMPAREI! E é a MINHA opinião!

    ResponderExcluir
  24. Brother eu sou fã do Jay-z...O Astro eh novo e tem muito que caminhar ainda...eh arrogante sim...mas dizer que eh ruim eh uma puta falta de senso musical...enfim! Eu não gosto de muita música, mas dizer que é ruim pq eu não gosto é falta de critério...Análises devem ser feitas com base em algum critério...Presença de Palco...Afinação...bla bla bla bla bla

    ResponderExcluir
  25. esse "muleque" que vcs falam, vai assinar com a gravadora do tão adoravel Jay-Z, então amores, parem de ficar discutindo sobre um garoto que já tem um futuro garantido.

    ResponderExcluir
  26. As duas vezes que gostei do moleque foi quando usou The Police e agora. Mas o mérito não é dele: é das músicas.

    ResponderExcluir
  27. Caco: Respeito a tua opinião, mas...
    1º- O que tu realmente entende de rap, ou outro estilo musical? Qual é a tua vivência, quem é tu? Por que, segundo o LA. Reid o guri é bom. Mas obviamente é inexperiente, é muito novo.
    2º- O Emicida não "samba" na cara de ninguém. D2 que é bom, é. Até por que tem experiência.
    3º- Kanye West é um dos melhores rappers do mundo. Não dá nem pra ser citado.
    4º- Em um dos seus textos, tu fala sobre qualidade. De onde tu tirou que ele não tem qualidade.

    Teria mais ciosas a falar. Mas não adianta discutir, depois que acabar o programa, o próprio LA vai lançar esse guri.

    ResponderExcluir
  28. MEU DEUSS!! COMO É Q ALGUNS DE VCS CONSEGUEM FALAR Q ELE N TEM TALENTO E NAO E BOOM????? ISSO É PQ VCS N SABEM COMO ELE SE ESFORÇA FAZENDO AS PROPRIAS LETRAS, E CANTAR ISSO É A COISA MAIS DIFICIL DO MUNDOOO!!! EU QUERIA SÓ VER UM DE VCS TENTANDO CANTAR ISSO!!! ELE É MELHOR QUE QUALQUER UM AQUI!!! EU ACEITO Q NAO GOSTEM DE RAP MAS DISSER QUE ELE NAO É BOM E Q NAO TEM TALENTO, AI, MEU FILHO, VAI FAZER UM EXAME PQ VC NAO TEM NADA NA CABEÇA!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.