[X FACTOR USA] Top 17: Stacy Francis


Comentários

  1. cantou muito.. Parece que ela acessa o coloca, nao exagerou dessa vez heim. Pra mim foi fantastico, tirando a breguice rs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Anônimo! Ela realmente foi suave, e apesar de ser brega, curti a aprsentação. Ela me emociona...Amei!

    ResponderExcluir
  3. A D O R E I! Cantou demais e não exagerou como de costume, Se a Nicole conseguir domar a Stacy, ela vai longe!

    Weslley

    ResponderExcluir
  4. brega e eu fiquei desesperada pelo desperdício da talentosa e elegante concorrente dela que foi mandada embora. pedante!

    ResponderExcluir
  5. Arrasouuuuu... cantou bem, se controlou vocalmente, usou os arranjos na hora certya,, super profissional... minha segunda favoritaa!!

    ResponderExcluir
  6. Gente essa mulher has the soul, ela canta muito! Ela cantando summertime da Janis é de arrepiar!

    ResponderExcluir
  7. Se controlou dessa vez, não foi nada tão maravilhoso, mas ficou bom, agora, que figurino é esse, minha filha? Ri litros com o Legey no coloca: “O que foi ela fazendo cosplay de urubu?”

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.